Grand Theft Auto IV

Produtor de Saints Row diz que GTA IV perdeu a graça.

Numa entrevista dada à CVG, Dan Sutton, produtor de Saints Row 2, teça duras críticas a Grand Theft Auto IV.

A razão mais a apontada, é a falta de graça ou alegria no jogo. Principalmente no que respeita a abordagem mais séria em GTA IV.

Dan Sutton, pela análise que faz dos comentários em fóruns e afins dos fãs de GTA IV, diz que a comunidade partilha da mesma ideia, e que Saints Row 2 tem sido apontado como uma boa aposta.

Grand Theft Auto IV é o maior concorrente de Sants Row 2(a sério?), reconhece Sutton, mas a abordagem mais cómica e sem realismos de jogabilidade pode abonar a favor deles.

Referente ao online, Dan Sutton diz que o jogo sofre do mesmo problema, e que o apelativo para voltar a jogar online, é pouco ou rapidamente desvanece.

Referente a Saints Row 2, para além da referida abordagem mais cómica e casual, Dan Sutton promete que exista um modo de cooperação e que os jogadores se sintam verdadeiramente recompensados enquanto jogam.

Uma coisa já podemos dizer e não sei se Dan Sutton lê os nossos comentários, mas deveria, pois não concordamos em nada com a sua opinião.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários