Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo PSP está preparado para ser um grande sucesso

Sony acredita que irá estimular as vendas da consola.

A Sony está confiante que o seu novo Gran Turismo para a PSP seja um grande estímulo para as vendas da PSPgo e PSP 300, já que espera um grande interesse no jogo por parte do público.

O título da Polyphony Digital vai chegar às lojas no dia 1 de Outubro, coincidindo com o lançamento da nova portátil da Sony, mas a versão em formato físico de Gran Turismo também será apoiada por uma forte campanha de marketing.

"Como uma das séries mais queridas da PlayStation, Gran Turismo para a PSP prepara-se para ser um grande sucesso," declarou Claire Backhouse, chefe de produto da Sony Reino Unido, ao site MCV. "Esperamos que realmente impulsione o hardware, ao sair ao mesmo tempo que a PSPgo e chegar à nova consola e à original PSP 300. Acho que o interesse do consumdior e a procura por este jogo serão enormes, e o conhecimento do título será maior graças a uma forte campanha de marketing."

A Sony vai apoiar o lançamento de Gran Turismo PSP com uma campanha publicitária especial, embora a companhia não duvide da grande qualidade do título. "A física e a jogabilidade são magnificas. É um jogo espectacular," garantiu Backhouse.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo

PSP, PS1

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários