Gran Turismo PSP está preparado para ser um grande sucesso

Sony acredita que irá estimular as vendas da consola.

A Sony está confiante que o seu novo Gran Turismo para a PSP seja um grande estímulo para as vendas da PSPgo e PSP 300, já que espera um grande interesse no jogo por parte do público.

O título da Polyphony Digital vai chegar às lojas no dia 1 de Outubro, coincidindo com o lançamento da nova portátil da Sony, mas a versão em formato físico de Gran Turismo também será apoiada por uma forte campanha de marketing.

"Como uma das séries mais queridas da PlayStation, Gran Turismo para a PSP prepara-se para ser um grande sucesso," declarou Claire Backhouse, chefe de produto da Sony Reino Unido, ao site MCV. "Esperamos que realmente impulsione o hardware, ao sair ao mesmo tempo que a PSPgo e chegar à nova consola e à original PSP 300. Acho que o interesse do consumdior e a procura por este jogo serão enormes, e o conhecimento do título será maior graças a uma forte campanha de marketing."

A Sony vai apoiar o lançamento de Gran Turismo PSP com uma campanha publicitária especial, embora a companhia não duvide da grande qualidade do título. "A física e a jogabilidade são magnificas. É um jogo espectacular," garantiu Backhouse.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários