Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 5 Time Trial atinge 1 milhão de downloads

17 países em luta para entrar na academia.

Gran Turismo é um franchise que tem conquistado gerações ao longo destes últimos treze anos, e, por isso, a ansiedade de meter as mãos no mais recente capítulo da série é grande. Gran Turismo 5 Time Trial, apesar de servir essencialmente para apurar os finalistas para a academia do Gran Turismo, tem sido um enorme sucesso de downloads principalmente por deixar antever as novidades de GT 5.

Quem o diz é o próprio criador da série, Kazunori Yamauchi, que revelou que esta demonstração, em três semanas, conseguiu alcançar a marca de um milhão de downloads. "Alcançar um milhão de downloads da GT Academy Time Trial apenas nos 17 países onde decorre a competição é um macro bastante importante", revelou Yamauchi.

O produtor acrescentou ainda que "o grande interesse [pelo Gran Turismo 5 Time Trial] é a prova do forte conceito de GT Academy, que oferece a oportunidade de tornar um sonho em realidade. Mas também demonstra claramente a popularidade de Gran Turismo."

Ainda sem data para o lançamento para a Europa, GT Academy vai entretendo os mais fanáticos pela série, principalmente porque os jogadores se habilitam a trocar um Nissan virtual por um real. Resta ainda dizer que esta competição acaba no próximo dia 24 de Janeiro.

Read this next