Gran Turismo 5 podia ser lançado já

Yamauchi confessa tal à Eurogamer.

O pai de Gran Turismo Kazunori Yamauchi revelou aos nossos colegas da Eurogamer que Gran Turismo 5 está "num ponto em que o podíamos lançar em qualquer momento que quisesse-mos."

Yamauchi esclareceu que "quero lançá-lo o mais rápido que puder mas GT5 para nós, quando falas no seu estado, está num ponto em que o podíamos lançar em qualquer momento que quisesse-mos, mas podemos sempre continuar a trabalhar nele. É muito importante para nós assegurar que tudo é feito na perfeição e que tudo é feito detalhadamente."

A figura mais conhecida dos fãs da série falou sobre uma possível conectividade entre GT PSP e GT5. "Temos esperança de talvez o fazer para que possas partilhar a garagem com a versão PSP para que os carros desbloqueados na PSP fiquem imediatamente disponíveis em GT5."

Yamauchi também disse ter esperança que a versão PSP tenha um tamanho de cerca de 1GB quando for lançada digitalmente, mas não acredita que sejam lançados quaisquer conteúdos adicionais depois.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários