Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 5 podia ser lançado já

Yamauchi confessa tal à Eurogamer.

O pai de Gran Turismo Kazunori Yamauchi revelou aos nossos colegas da Eurogamer que Gran Turismo 5 está "num ponto em que o podíamos lançar em qualquer momento que quisesse-mos."

Yamauchi esclareceu que "quero lançá-lo o mais rápido que puder mas GT5 para nós, quando falas no seu estado, está num ponto em que o podíamos lançar em qualquer momento que quisesse-mos, mas podemos sempre continuar a trabalhar nele. É muito importante para nós assegurar que tudo é feito na perfeição e que tudo é feito detalhadamente."

A figura mais conhecida dos fãs da série falou sobre uma possível conectividade entre GT PSP e GT5. "Temos esperança de talvez o fazer para que possas partilhar a garagem com a versão PSP para que os carros desbloqueados na PSP fiquem imediatamente disponíveis em GT5."

Yamauchi também disse ter esperança que a versão PSP tenha um tamanho de cerca de 1GB quando for lançada digitalmente, mas não acredita que sejam lançados quaisquer conteúdos adicionais depois.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo

PSP, PS1

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários