Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War 3 vai ser um jogo de uma violência extrema

Produtor diz que algumas cenas são tão brutais que nunca irão aparecer na net.

Apesar da franquia God of War ser conhecida como uma série violenta, os produtores do terceiro jogo da série revelaram que vão ultrapassar todos os limites.

A revista Official Playstation Magazine conta que quando o jogo foi mostrado à imprensa especializada os produtores dos estúdios de Santa Monica disseram que, "Algumas destas cenas são tão violentas que nunca irão aparecer na Internet, pelo menos, da nossa parte não. Elas não são apropriadas para alguns tipos de público."

Os estúdios mostraram a nova tecnologia "Zipper" que será empregue em God of War III, uma característica que os produtores aguardavam há muito por incluir mas que ainda não tinham o poder de processamento, até aparecer a PS3.

Esta característica vai permitir que a pele dos inimigos seja cortada e aberta de uma forma realista, permitindo que os órgãos internos dos inimigos fiquem de fora dependendo da brutalidade dos golpes.

Para terem uma ideia, a revista diz ter visto Kratos a esventrar um centauro, com o estômago, as entranhas, e os intestinos de fora. Palavras para quê.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War III

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários