Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War 3 já está 20 a 30% melhor

Quem o diz é Jaffe.

Nada parece fazer parar David Jaffe e mais uma vez, volta a falar de God of War III e das palavras referidas anteriormente.

Se bem se lembram, Jaffe gabou bastante o novo jogo de Kratos e chegou a referir que era quase como olhar para uma pintura. Agora Jaffe explica que a qualidade do jogo neste trailer apresentado nos Video Game Awards não é igual ao que lhe foi mostrado e que o jogo já está melhor.

No seu blog, Jaffe esclarece que "aquilo que eu vi ainda não foi mostrado fora das reuniões internas da Sony". "O que eu vi e que gabei tinha sido terminado provavelmente um ou dois dias antes de eu ir aos estúdios. O material entregue à Spike já tinha sido entregue por isso era 100% mais antigo".

Para nos dar uma ideia da qualidade sobre a qual falou, Jaffe afirma que " a qualidade daquilo que eu vi era 20 a 30% melhor do que aquilo que foi apresentado pela Spike". Se tal não é entusiasmante o suficiente para vocês, muito bem. A mim deixou-me completamente espantado e continua a ser o melhor jogo que alguma vez vi numa consola".

O trailer exibido pela Spike já se encontra disponível na Playstation Store Americana, bem como no nosso lindo e tecnológico player HD e vamos aguardar pelo regresso de novas informações sobre Kratos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War III

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários