Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War 3 bom demais para ser verdade

Novo trailer poderá ter sido apresentado durante um evento da Sony.

Ainda na mesma onda do que foi dito ontem sobre a boa prestação da PS3 na Europa, os jogos Motorstorm e LittleLigPlanet para a PSP e sobre Uncharted 2, a mesma fonte anónima revelou ao site D+PAD que God of War 3 também foi apresentado durante a Sony Computer Entertainment Staff Annual Briefing, que teve lugar em Londres.

Segundo a fonte o jogo foi mostrado no final da reunião com um vídeo tão espectacular que não sabe dizer se o que foi mostrado foi em CGI ou se foram gráficos in-game.

"Alguma das coisas pareciam ser in-game por causa dos ângulos da câmara, mas pareceu-me ser tudo bom demais, por isso é provável que não sejam. CGI ou não, o pessoal ficou espantado com o trailer. A expectativa é cada vez maior. God of War 3 pode ser um jogo incrível."

A fonte conta, com detalhe, que no trailer Kratos, antes de apanhar boleia de uma águia gigante e de a matar ainda antes de aterrar em solo firme, empunhou as suas espadas e lutou contra uma horda de esqueletos e ciclopes. Na cena final vê-se Kratos a olhar para cima em direcção a uma longa e profunda caverna escura, que presumivelmente será o Monte Olimpo.

A nós só nos resta aguardar que a Sony confirme esta fuga de informação e que publique o novo trailer de God of War 3 brevemente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

God of War 2

PS2

See 1 more

God of War III

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários