Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon Future Soldier anunciado

Beta multiplayer disponível neste verão.

Actualização:

Embora o comunicado oficial por parte da Ubisoft apenas faça referencia à versão Xbox 360, em ligação ao Splinter Cell Conviction, o jogo não será exclusivo Xbox 360.

De acordo com o comentário no Twitter de Kimi Matsuzaki, o jogo sairá quer para PC, bem como PlayStation 3.

É dito também que a versão consolas terá lançamento conjunto, sendo mais tarde seguido pela versão PC.

Original:

A Ubisoft acabou de anunciar que Tom Clancy Ghost Recon Future Soldier encontra-se em produção nos seus estúdios e está planeado ser lançado por volta do Natal deste ano.

Este nova entrada na série Ghost Recon promete uma experiência nova e incrível que vai agradar aos fãs e aos recém chegados. Tecnologia de ponta e protótipos de armas de grande tecnologia vão marcar presença. Um novo modo multiplayer vai estar também disponível.

Foi dito que uma Beta Multiplayer vai estar disponível neste verão. Convites exclusivos para esta Beta vão estar disponíveis durante tempo limitado em Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction para a Xbox 360, que vai ser lançado em Abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários