Ghost Recon 4 será lançado antes de Abril de 2010

Splinter Cell: Conviction e Assassin´s Creed 2 serão lançados neste Natal.

A Ubisoft publicou o seu relatório de vendas do ano fiscal de 2009, mas para os jogadores mais importante do que o número de vendas são os jogos, e aí a empresa francesa revelou uma lista de uma grande variedade de jogos promissores.

No topo da lista está um novíssimo Ghost Recon que tem data de lançamento prevista para antes do ano fiscal de 2010 que termina no dia 31 de Março desse ano.

Por entre os outros jogos da lista, o comunicado refere que os títulos Splinter Cell: Conviction, Assassin´s Creed 2, James Cameron’s Avatar, Rabbids Go Home e Red Steel 2 serão lançados já no Natal deste ano.

Enquanto que I Am Alive, R.U.S.E, Anno 1404, Teenage Mutant Ninja Turtles, Cloudy with a Chance of Meatballs, Arthur and the Invisibles e um jogo de desportos para a Nintendo Wii serão lançados ainda antes de Abril de 2010.

Com uma lista recheada de grandes títulos, a Ubisoft promete ter novamente um ano fiscal de 2010 em grande, uma vez que no ano que passou as vendas subiram 14 % em relação ao ano anterior, e numa altura em que as grandes empresas estão a despedir os seus empregados, a Ubisoft contratou mais 1300 funcionários.

Uma Ubisoft em grande forma sem dúvida.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários