Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Genshin Impact - Como obter Aloy?

Descobre como resgatar Aloy no Genshin Impact.

Crossovers - ou colaborações, na Língua Portuguesa - é uma prática bem comum no mundo dos videojogos, especialmente nos títulos mais populares e com uma base de jogadores maior.

Genshin Impact é um desses jogos: lançado a 28 de setembro de 2020, o jogo provou ser um enorme sucesso com os jogadores, não só por ser free-to-play, mas também devido ao mundo extenso e atividades para fazer.

Assim sendo, Genshin Impact decidiu aliar-se a uma outra propriedade intelectual de grande peso da Sony - Horizon Zero Dawn. E, graças a esta colaboração, poderás então obter Aloy no Genshin Impact. Mas como?

Neste guia, explicamos-te tudo aquilo que tens de fazer.

Como obter Aloy no Genshin Impact?

De acordo com Mihoyo, o evento de Aloy será dividido em duas fases. Vamos explicar cada uma delas já a seguir:

A Fase I ocorrerá logo após a atualização da Versão 2.1, durante a manutenção para a atualização 2.2. No início desta nova versão, todos os jogadores que entrarem em Genshin Impact na sua Playstation 4 ou Playstation 5 receberão Aloy diretamente pelo e-mail do jogo. Qualquer jogador com uma Playstation pode obter Aloy nesta primeira fase.

Os jogadores que não possuem uma Playstation terão de esperar mais um pouco, pela Fase II do evento, mas terão também acesso a Aloy. Após o término da atualização da versão 2.2, durante a manutenção para a versão 2.3, todos os jogadores que fizerem login no Genshin Impact em qualquer plataforma receberão Aloy diretamente pelo e-mail do jogo. Isto significa que Aloy estará disponível para todos, independentemente da plataforma onde jogas!

É importante advertir que os jogadores devem ter pelo menos Adventure Rank 20 para reivindicar esta recompensa. No entanto, não há outros requisitos além deste. Mais detalhes sobre as habilidades de Aloy, possíveis missões de história ou conteúdo relacionado ainda não foram revelados.

E pronto, mais uma colaboração bombástica e uma prova de que Genshin Impact continua forte e fresco, mesmo tento passado quase um ano desde o seu lançamento. O que achas desta colaboração? Vais querer descarregar Aloy no Genshin Impact?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Genshin Impact

Android, iOS, PS4, PS5, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários