Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Genshin Impact - Códigos Promocionais Setembro 2021 - Obtém itens e recompensas grátis

Lista com os promo codes de setembro 2021 no Genshin Impact.

O jogo free-to-play da MiHoYo, Genshin Impact, permite aos jogadores explorarem um mundo enorme. Existe uma imensidão de tarefas que podes executar no Genshin Impact - e, a melhor parte, não tens de gastar um único tostão para as completar.

No entanto, se desejas aumentar a tua lista de personagens e obter acesso a Baal e a outras personagens de Inazuma, então deverás amealhar muitos Primogems.

Estas jóias cintilantes vitais são usadas para comprar Fates Acquaint e Fates Intertwined, que são então usados para realizar Wishes (Gacha). Primogems também são usados para recarregar o sistema de energia / resistência do jogo.

Apesar de poderes ganhá-los à medida que avanças no jogo, existe uma maneira ainda mais fácil de adicionar mais Primogems à tua conta.

Genshin Impact - Códigos Setembro 2021 - Obtém itens e recompensas grátis

Os códigos promocionais de Genshin Impact podem render-te muitos itens gratuitos como Primogems, Hero's Wit ou Mora, e a lista de códigos promocionais disponíveis em 2021 muda a cada mês. E, obviamente, Setembro 2021 não é exceção no Genshin Impact.

A cada mês, os jogadores podem inserir códigos diferentes para receber recompensas úteis que darão imenso jeito nas suas aventuras. Podes ver a seguir o único promo code de Setembro de 2021 para Genshin Impact, juntamente com a recompensa que desbloqueias:

GENSHINGIFT - 3 Hero's Wit / 50 Primogems

Não te esqueças de conferir o nosso guia sobre como resgatar códigos promocionais (ou promo codes) no Genshin Impact

Assim que os códigos forem ativados, volta para o teu jogo. Se o fizeste corretamente, receberás uma notificação no jogo. Basta clicares no ícone 'Mail' no menu de pausa para resgatar as tuas recompensas.

Esta é uma opção boa para os jogadores do Genshin Impact que não querem gastar dinheiro com o jogo - apenas em alguns minutos, terás então 50 Primogems na tua conta, um valor bem alto pelo trabalho que te dará!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Genshin Impact

Android, iOS, PS4, PS5, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários