Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 2 dá as boas vindas aos jogadores casuais

Jogo será mais apelativo para aquela audiência.

Cliff Bleszinski, criador de Gears of War 2, não se sente intimidado com os jogadores casuais, na verdade ele dá-lhes as boas vindas de braços abertos naquele que parece ser um dos jogos mais violentos de 2008.

Bleszinski disse ao site GamesIndustry que, "Felizmente estou numa posição onde tenho que tentar fazer o melhor jogo possível, mas ao mesmo tempo tenho que ter a certeza de que o nível de dificuldade mais fácil do jogo seja mesmo fácil e que tenha uma história interessante."

"Sim, é sobre monstros. Sim, tem serras-eléctricas e sangue, mas também temos a história de um homem que procura pela sua mulher."

Continuando, Cliff Bleszinski explica como é que o jogo vai apelar a uma audiência mais casual.

"Existe uma parte muito machista no jogo, não vou negar. Mas ao mesmo tempo existem elementos muito pessoais, e alguns temas relacionados com os sentimentos de perda, retribuição e tristeza de guerra, penso que vai ser um jogo muito mais emotivo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários