Gears 3 vai puxar mais pela 360

CliffyB sobre melhorias ao motor Unreal.

Numa entrevista com o site Meristation, Cliff Bleszinski da Epic confirmou que a equipa está a "puxar" mais pela Xbox 360 e que estão a ser efectuadas melhorias importantes.

Questionado sobre o motor Unreal 3 e sobre as melhorias técnicas em Gears 3, Bleszinski respondeu, "A maior mudança com a qual continuamos a melhorar o motor é a iluminação global. Podem ver que a luz em Gears 2 é boa, mas acreditámos que era possível ir até ao próximo nível e ter melhores fontes de luz e melhor luz ambiente, e quando vemos os cenários podemos ver como as texturas ganham realce e parecem ganhar vida."

Bleszinski acredita que isto faz mesmo uma grande diferença e dá ainda outras novidades que foram adicionadas como a, "profundidade de cor que permite melhor pós-processamento aos artistas e melhores ferramentas que permitem maior fluidez de trabalho aos artistas, assim como continuadas optimizações para retirarmos mais da Xbox 360."

O homem da Epic diz ainda que, "Posso garantir que quando virem jogabilidade em tempo real de Gears 3 vai parecer mesmo muito bom e ainda melhor do que Gears of War 2, sim estamos a puxar pela Xbox 360."

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários