Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ganha extras em Gear of War 2 jogando o original

Sistema de conquistas interligado.

Durante o evento Comic-Con organizado em San Diego, foi revelado que Gears of War 2 vai estar ligado ao primeiro também nas suas conquistas, ou Achievements.

Graças a um sistema de conquistas que liga os dois jogos, as conquistas desbloqueadas no primeiro vão ser reconhecidas pelo segundo e como tal, vamos receber alguns extras para utilizar na sequela. A lista completa sobre quais as conquistas do primeiro que vão desbloquear extras no segundo, e correspondente prémio, ainda não foi revelada, mas Cliff Bleszinski deu alguns exemplos.

Por exemplo todos aqueles que terminaram o primeiro acto no primeiro, vão receber Carmine como personagem jogável para o modo multiplayer do segundo. Todos os que venceram o general RAAM no modo de dificuldade "Hardcore" vão ter a possibilidade de o usar nos modos multiplayer e aqueles que descobriram pelo menos 10 COG TAGS, vão poder escolher Minh Young Kim nos modos multiplayer.

Por enquanto estes são os únicos conhecidos até agora, mas deverão ser revelados mais brevemente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários