Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gama Play it on Wii já em Dezembro no Japão

Donkey Kong: Jungle Beat e Pikmin na Wii

Faz já algum tempo que a gama "Play it on Wii" foi anunciada pela Nintendo, tratando-se de remakes de jogos Gamecube, aproveitando as possibilidades do comando da Wii.

Novas informações dão a entender que jogo Donkey Kong: Jungle Beat receberá algum conteúdo novo, além de ser adaptado ao esquema de controlos da Wii.

Segundo a Famitsu, o jogo de Donkey Kong passará a ter controlos normais, utilizando o stick analógico e os botões (a versão Gamecube, quando jogada com um comando, exigia toques repetidos no stick para imitar toques nos Bongos).

Além disso, algumas acções serão configuradas para os sensores de movimento. Ao que parece, a localização de certos inimigos foi alterada e adicionaram checkpoints intermédios (porquê é já outra questão, visto que cada nível tem uma duração que vai dos três aos oito minutos).

Já Pikmin, prévio portador do estandarte Gamecube, aparenta ter sido adaptado ao pointer possibilitado pelo Wii Remote, sendo que anteriormente o stick analógico tratava de controlar o anel que alinhas os Pikmins. O lançamento japonês de ambos os jogos é já no mês de Dezembro e, para já, não existem quaisquer informações quanto à transição destes jogos para o mercado Europeu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Comentários