Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Futuro de LittleBigPlanet pode passar por um jogo na primeira pessoa

Presidente da Media Molecule dá algumas dicas em relação ao futuro.

Mark Healy, co-fundador da Media Molecule, disse à Eurogamer que a sua equipa poderá desenvolver no futuro uma versão de LittleBigPlant com uma perspectiva na primeira pessoa.

A primeira versão que vai ser lançada na Playstation 3 já no final deste mês tem uma perspectiva em 2.5 D, mas Healey revelou que as ferramentas que foram criadas nos estúdios podem adaptar-se facilmente a um estilo de jogo diferente.

Healey disse também à Eurogamer que, " Seria optimo desenvolvermos um jogo na primeira pessoa usando ferramentas semelhantes, todas do mesmo universo... Eu não quero dizer muito mais, porque nós temos muitas ideias fantásticas com o que temos."

Quando lhe perguntamos como é que irá ser a evolução do franchise nos próximos anos, ele respondeu dizendo que espera que "se expanda e se transforme nas mais diferentes formas. Temos um monte de ideias em como expandi-lo, por isso se conseguirmos bombeá-lo sempre com sangue novo e se as pessoas ainda estiverem interessadas, então vejo que podemos tomar vários tipos de caminhos."

Read this next