Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Front Mission Evolved inspirado em Call of Duty

Vai-se focar mais na acção tal como o jogo da Activision.

O próximo jogo da série Front Mission, Front Mission Evolved, está a ser desenvolvido para PS3, Xbox 360 e PC. Este jogo terá uma abordagem diferente da habitual da série, pois segundo a sua produtora Double Helix, vai-se focar mais na acção do que na estratégia.

Em declarações ao site The Gaming Vault, o produtor do jogo, Jeremy Lee, disse que séries como Call of Duty e Rainbow Six Vegas serviram de inspiração.

"Temos jogado a muitos jogos de acção durante estes últimos anos, principalmente a Call of Duty e Rainbow Six Vegas. Como equipa quisemos fazer sempre algo como estes dois jogos."

A jogabilidade do título vai buscar inspiração a Call of Duty uma vez que em Front Mission Evolved "terás duas equipas e um só objectivo. Talvez a mudança possa ser um pouco chocante para alguns jogadores ao verem que Front Mission se tornou num jogo de acção, quando os anteriores jogos da série pertenciam a outras áreas," declarou Lee.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Front Mission Evolved

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários