Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Franchise Modern Warfare estragado"

EA afirma que série nunca mais será a mesma.

O presidente da EA Partners, David, DeMartini, disse que acredita que a batalha legal entre a Activision e os ex-funcionários da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella poderá ter criado danos irreparáveis no franchise Call of Duty.

Em entrevista com o site CVG, DeMartini disse que, "Mordern Warfare foi um franchise com um sucesso tremendo. Tenho a certeza que tanto o Vince como o Jason não queriam ser despedidos e olharem agora para a série e verem tudo ir pelos ares."

"O franchise está estragado - talvez nunca mais volte a ser o mesmo. Mas ao mesmo tempo existem outras coisas que poderão surgir. À medida que uma coisa morre, outra ressurge (como a Respawn) e eles agora irão fazer outras coisas importantes connosco."

No entanto DeMartini acredita que tudo acontece por uma razão.

"Vocês olham para a situação abanam a cabeça e dizem 'Como é que isto tudo aconteceu?' Mas aconteceu e nós não podíamos estar mais contentes por trabalhar com Vince e Zampella e a equipa da Respawn."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários