"Franchise Modern Warfare estragado"

EA afirma que série nunca mais será a mesma.

O presidente da EA Partners, David, DeMartini, disse que acredita que a batalha legal entre a Activision e os ex-funcionários da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella poderá ter criado danos irreparáveis no franchise Call of Duty.

Em entrevista com o site CVG, DeMartini disse que, "Mordern Warfare foi um franchise com um sucesso tremendo. Tenho a certeza que tanto o Vince como o Jason não queriam ser despedidos e olharem agora para a série e verem tudo ir pelos ares."

"O franchise está estragado - talvez nunca mais volte a ser o mesmo. Mas ao mesmo tempo existem outras coisas que poderão surgir. À medida que uma coisa morre, outra ressurge (como a Respawn) e eles agora irão fazer outras coisas importantes connosco."

No entanto DeMartini acredita que tudo acontece por uma razão.

"Vocês olham para a situação abanam a cabeça e dizem 'Como é que isto tudo aconteceu?' Mas aconteceu e nós não podíamos estar mais contentes por trabalhar com Vince e Zampella e a equipa da Respawn."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários