Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 5 - Como desbloquear a viagem rápida

Tudo sobre a viagem rápida em Forza Horizon 5.

Forza Horizon 5 é o mais recente jogo da icónica saga de corridas de automóveis, disponível nas consolas Xbox e PC - não te esqueças de ler a nossa análise ao jogo, onde o descrevemos como "Um paraíso para todos os amantes de automóveis. Gozo na condução, abundância de conteúdos, e gráficos impressionantes."

Existem muitas mecânicas em jogo no Forza Horizon 5, mas existe algo que todos os jogadores deverão querer saber: como usar a viagem rápida. Neste guia, vamos então explicar-te como desbloquear a viagem rápida no Forza Horizon 5 e quais as vantagens em fazê-lo.

Preparado?

Forza 5 - Como desbloquear a viagem rápida

A mecânica das viagens rápidas está disponível no Forza Horizon 5 desde o início. A viagem rápida será disponibilizada assim que a parte do prólogo do jogo terminar; no entanto, de cada vez que usares a viagem rápida, o jogo vai cobrar-te 10.000 créditos. Embora não seja muito dinheiro no final do jogo, é um privilégio caro nas primeiras horas de Forza Horizon 5.

Assim como em Forza Horizon 4, podes tornar as viagens rápidas em Forza Horizon 5 mais baratas destruindo as placas de viagem rápidas (fast travel). Existem 50 placas no total no mapa, e cada uma que destróis reduz o custo da viagem rápida em 200 créditos. Depois de demolires todas as 50, a viagem rápida torna-se gratuita.

Depois de uma placa ter sido destruída, podes selecionar o local no mapa do jogo e usar a opção para viajar rapidamente até lá. Lembra-te de que isso ainda vai custar-te dinheiro.

Podes ver já a seguir o mapa com a localização de todas as placas de viagem rápida no Forza Horizon 5:

Método alternativo de viagem rápida no Forza Horizon 5

Também podes desbloquear a viagem rápida para qualquer lugar no mapa, comprando a propriedade Buenas Vista na região de Baja. Ela vai custar-te 2 milhões de créditos, o que é muito, mas se tens dinheiro para queimar, vale a pena fazê-lo.

Com esta propriedade, poderás viajar rapidamente para qualquer local em Forza Horizon 5 gratuitamente, independentemente de quantas plcas de viagem rápida destruíste. No entanto, é improvável que tenhas 2 milhões de créditos para gastar em propriedades até muito mais tarde no jogo.

Ver no Youtube

Viagem rápida para casa de graça

Lembra-te de que podes viajar rapidamente para casa a qualquer momento no Forza Horizon 5. Desbloquearás a tua primeira propriedade, Casa Bella, no início do jogo e, depois de o fazeres, poderás selecionar 'Ir para casa' no menu do jogo. Vais viajar instantaneamente para casa e não custará um único crédito.

É uma maneira prática de moveres-te de um lado para o outro do mapa e que é ainda mais útil quando possuis várias propriedades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 5

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários