Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 5 - Como fazer dinheiro rápido?

Métodos para fazer dinheiro no Forza Horizon 5.

Forza Horizon 5 é o mais recente jogo da icónica saga de corridas de automóveis, disponível nas consolas Xbox e PC - não te esqueças de ler a nossa análise ao jogo, onde o descrevemos como "Um paraíso para todos os amantes de automóveis. Gozo na condução, abundância de conteúdos, e gráficos impressionantes."

No entanto, para além dos lindíssimos mundos de jogo criados pela Playground Games e a quantidade de carros que podes desbloquear, existe uma mecânica importante no jogo que pode ditar o teu sucesso/fracasso: a quantidade de dinheiro que amealhas.

Assim sendo, neste guia, vamos então explicar-te como ganhar dinheiro rápido no Forza Horizon 5, dando-te várias dicas para tal.

Preparado?

Forza Horizon 5 - Como fazer dinheiro rápido?

Tal como dissemos anteriormente, para comprar os melhores carros, vais precisar de ganhar dinheiro - e muito dinheiro! Felizmente, existem várias maneiras fáceis que te permitem juntar uns bons trocos, que podes ver já a seguir:

  • Trocando carros
  • Recompensas do Forza Hub App
  • Lucky Wheelspins
  • Ganhando corridas
  • Accolades
  • Horizon Festivals

Trocando carros

Como o próprio nome indica, podes trocar os carros que vais obtendo ao longo da tua jornada no Forza Horizon 5 usando a Auction House - este é um método rápido e simples de amealhares uns trocos, e uma boa forma de lucrares com os carros que não usas tanto.

Lembra-te, no entanto, de que se recebeste um carro através de uma missão, é possível que outros jogadores já o tenham e, deste modo, não o queiram comprar. Por isso, o nosso conselho é que que compres carros baratos em leilões online e que os vendas mais caros, para teres lucro.

Recompensas do Forza Hub App

Com a Forza Hub App, podes obter algumas regalias se fores uma pessoa assídua e a visitares regularmente. Existem vários prémios que podes receber usando a Forza Hub App, incluindo a possibilidade de amealhares 150,000: o suficiente para comprares um carro!

Lucky Wheelspins

Se já estás habituado à Lucky Wheel do GTA Online, então não precisarás de grandes explicações aqui: as Lucky Wheelspins de Forza Horizon 5 é um outro método que te permite ganhar recompensas fantásticas, desde novos carros a prémios em dinheiro.

Como podes obter Lucky Wheelspins? Existem várias formas: comprando propriedades de topo, completando corridas ou progredindo em cada temporada de festivais com performances de sucesso.

Ganhando corridas

Este método é, provavelmente, o mais óbvio de todos. Ser um bom condutor no Forza Horizon 5 trará recompensas óbvias, incluindo prémios em dinheiro. Resumindo: quantas mais corridas ganhares, mais dinheiro receberás.

Accolades

Durante as temporadas de festivais do Forza Horizon 5, há vários Accolades que podes receber. Ao fazeres isso, não só serás recompensado financeiramente, mas também acabarás com uma grande pilha de XP para subires de nível.

Estas tarefas e conquistas permitir-te-ão progrider mais rapidamente e, quanto mais acumulas, mais upgrades podes dar aos festivais que estás a organizar por todo o México.

Horizon Festivals

Por fim, mas não menos importante, o Horizon Festivals continua a ser uma das maneiras mais eficazes de ganhar créditos no Forza Horizon 5.

Com o novo sistema de progressão Accolades, nunca foi tão fácil ou tão óbvio mudar as estações no jogo. Ao atualizares os teus festivais nas suas quatro fases, as recompensas oferecidas aumentam de cada vez que escolhes melhorar o evento - atraindo melhores carros, pilotos e prémios maiores.


Qual a tua forma preferida de fazer dinheiro no Forza Horizon 5?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 5

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários