Fortnite - O que são nanobos alienígenas e como encontrá-los?

Um desafio que obriga a que o jogador use nanobos alienígenas no Fortnite.

Usar nanobos alienígenas vai ajudar-te a completar uma Legendary quest no Fortnite Capítulo 2 Temporada 7.

Lançado durante a Week 5, e depois de obteres ordens de uma cabine telefónica e interagir com um rádio comunitário, esta tarefa é menos direta em comparação.

Nanobos alienígenas são bastante esquivos, por algum motivo, e pode demorar um pouco para detetares um deles. Dito isto, este guia explica como eles surgem, alguns locais possíveis que funcionaram para nós, e ainda como usares Nanobos Alienígenas depois de encontrares um. Em suma, vamos explicar como completar este desafio que obriga a que o jogador use Nanobos Alienígenas no Fortnite.

Ao completares este desafio, serás recompensado com 30k XP, que te vai permitir desbloquear mais Battle Stars para o Passe de batalha da temporada 7.

Exemplo de um Nanobo Alienígena no Fortnite

Localização dos Nanobos Alienígenas: Onde encontrar e como implantar Nanobos Alienígenas em Fortnite

Nanobos Alienígenas possuem dois usos: eles podem transformar armas específicas em IO Weapons, que funcionam de forma semelhante a Nuts and Bolts, ou também podem ser usados para criar uma área de baixa gravidade. Como tal, um Nanobo Alienígena é um item que deve ser recolhido manualmente.

Nanobos Alienígenas podem ser encontrados através de:

  • Spawn no chão
  • No topo de abdutores
  • Dentro da nave principal

Os dois últimos estão relacionados - com os abdutores a levarem-te para a nave-mãe - mas se estiveres à procura de Nanobos alienígenas para o Desafio Lendário da Semana 5, eles foram desativados - pelo menos na estreia.

fortnite_alien_nanite_locations_1

Portanto, spawn no chão é neste momento a tua melhor hipótese. Embora sejam classificados como um item comum, eles parecem ser raros e, para muitos jogadores, incluindo nós mesmos, são difíceis de encontrar.

Pela nossa experiência, encontramos apenas alguns após participar em várias partidas.

fortnite_alien_nanites_2
fortnite_alien_nanites_4

A nossa principal recomendação é jogar normalmente, talvez completando outros desafios como foco principal, mas fica de olho nos itens que estão a surgir no chão para ver se eles aparecem. O vídeo incorporado no topo desta página fornece um exemplo da sua aparência.

Se estás a ter dificuldade, embora não haja garantia de que eles estarão lá, marcamos os locais onde encontramos alguns com um certo grau de confiabilidade perto de Pleasant Park (onde também podes encontrar parasitas alienígenas) - mas, novamente, pode ser mais fácil jogares normalmente, pois eles podem aparecer em qualquer lugar.

fortnite_alien_nanites_1
Embora eles façam spawn aleatoriamente, encontramos dois Nanobos alienígenas ao sul e a leste de Pleasant Park - o que também pode funcionar para ti.

Alternativamente, pode valer a pena esperar até que os abdutores regressem - assumindo que isso vai acontecer antes das missões da Semana 5 chegarem ao fim.

Depois de conseguires um, é hora de usá-lo. Para isso, basta apontares para qualquer local desejado e premir o botão de disparo para lançá-lo.

fortnite_alien_nanite_locations_2

Isto vai criar um campo ao redor da área impactada por alguns segundos, onde poderás flutuar e fazer alguns saltos bastante peculiares enquanto estiveres lá dentro. Assim que usares um Nanobo Alienígena, o desafio terminará.

Se gostarias de saber mais sobre a Temporada 7 de Fortnite, então confere as nossas páginas sobre o Passe de Batalha, a skin de Rick Sanchez e a skin do Superman.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Diego Arguello

Diego Arguello

Colaborador  |  diegoarguello66

Diego is a freelance writer from Argentina who has learned English thanks to video games. He missed most of the classics, but can gush about Doom, Persona, The Darkness and pinballs for hours. Probably on Twitter right now.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários