Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como desbloquear a skin de Rick Grimes de The Walking Dead?

Um guia passo a passo sobre como pegar a skin de Rick Grimes no Fortnite.

O evento de Halloween já está disponível no Fortntite - chama-se Fortnite: Pesadelos 2021 e contém uma série de novas adições que servem para celebrar esta assustadora época festiva. Para informações mais completas, verifica o nosso guia sobre o Fortnite: Pesadelos 2021.

Como não poderia deixar de ser, este evento trouxe consigo novas skins, incluindo a skin de Rick Grimes de The Walking Dead, uma das séries de televisão mais bem-sucedidas de sempre.

Neste guia, vamos então explicar-te tudo o que sabemos sobre esta skin do Rick Grimes. Como já deves imaginar, vamos também explicar-te como podes desbloquear a skin de Rick Grimes no Fortnite.

Preparado?

Fortnite - Como desbloquear a skin de Rick Grimes?

Rick Grimes é o protagonista de The Walking Dead, uma série que gira em torno de um apocalipse zombie. Fortnite: Pesadelos 2021 é, sem dúvida, o momento ideal para a produtora lançar esta skin e podes ver mais abaixo como a podes desbloquear no Fortnite. Vale a pena notar que esta não é a primeira personagem de The Walking Dead a chegar ao Fortnite já que, no passado, foram lançadas skins de Daryl e Michonne, que também estão de volta.

A skin de Rick Grimes faz parte do conjunto Survivors in Arms que recentemente chegou ao Fortnite Item Shop.

O pack de Rick Grimes custa 1.900 V-Bucks e contém os seguintes itens, seguido pelo seu preço individual:

  • Skin de Rick Grimes e back bling Duffle do Sherriff - 1500 V-Bucks
  • Walker Club Picareta - 500 V-Bucks
  • Crashing Satelite Glider - 800 V-Bucks

Todos os itens do pack de Rick Grimes estão, naturalmente, relacionados com a série - os fãs que assistiram serão capazes de se lembrar da história quando os usarem.

Se comprados separadamente, a skin, a pickaxe e glider custam 2.800 V-Bucks. Portanto, comprar o pack de Rick Grimes por 1900 V-Bucks é um investimento melhor.

Infelizmente, o mais certo é não conseguires obter esta skin gratuitamente mas, se és fã de Fortnite e de The Walking Dead, este poderá ser um bom investimento - a skin está extremamente semelhante à personagem da série, sendo o único defeito o facto de não ter vindo com o chapéu de xerife!

Read this next