Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como desbloquear a skin de Nick Fury da Marvel?

Tudo sobre a skin de Nick Fury no Fortnite.

Fortnite é conhecido por diversas razões, incluindo as suas loucas colaborações que, por norma, resultam em eventos, skins e cosméticos fascinantes - tens o exemplo do Rick de The Walking Dead ou o Chapolin Colorado. Curiosamente, Fortnite volta a unir esforços com a Marvel e, como resultado desta nova colaboração, poderás desbloquear a skin de Nick Fury no Battle Royale.

Para quem não está familiarizado, Nick Fury é uma personagem do universo Marvel (interpretado por Samuel L. Jackson nos filmes), conhecido por ser o fundador dos Avengers.

Mas como podes desbloquear a skin de Nick Fury no Fornite? Neste guia, vamos então revelar-te como desbloquear a skin de Nick Fury no Fortnite.

Preparado?

Fortnite - Como desbloquear a skin de Nick Fury?

Se és um fã da Marvel e desejas adquirir a skin de Nick Fury, tudo o que precisas de fazer é ir até à loja do Fortnite armado com a quantidade certa de V-Bucks. Provavelmente, esta não era a informação que querias ler mas, tanto quanto sabemos, não existe outra forma para desbloquear a skin de Nick Fury que não seja usando V-Bucks.

Este cosmético custará 2.000 V-bucks, mas vem acompanhado com um Backbling, Glider e Pickaxe com o tema S.H.I.E.L.D.

O seu visual é fortemente inspirado na versão do Marvel Cinematic Universe, interpretada por Samuel L. Jackson, ao invés da sua origem na banda desenhada.

Com o lançamento de Spider-Man: No Way Home a aproximar-se a passos largos, não é de todo surpresa que as personagens da Marvel estejam a regressar ao Fortnite.

Não sabemos por quanto tempo a skin de Nick Fury estará disponível na loja Fortnite, mas estas skins especiais tendem a estar disponíveis apenas por alguns dias - pelo sim, pelo não, o melhor é despachares-te caso tenhas interessa em obter a skin de Nick Fury.


Não te esqueças também de que podes adquirir V-Bucks a partir da PlayStation Store caso queiras comprar outras skins e itens cosméticos no Fortnite. Tens as seguintes quantidades disponíveis e o respetivo preço:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários