Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como desbloquear a skin de Naruto?

Tudo sobre a skin de Naruto no Fortnite.

Fortnite é conhecido por diversas razões, incluindo as suas loucas colaborações que, por norma, resultam em eventos, skins e cosméticos fascinantes - tens o exemplo do Rick de The Walking Dead ou o Chapolin Colorado. Estas colaborações podem mesmo ser surpreendentes, tal como a chegada da skin de Naruto no Fortnite.

Naruto é, sem sombra para dúvidas, uma das maiores mangas e animes de todos os tempos. Já se especulava há muito a sua possível chegada ao Fortnite, mas eis que chega a confirmação: usando o seu Twitter oficial, que podes ver mais abaixo, a Epic Games deu a novidade.

Mas como podes desbloquear a skin de Naruto no Fornite? Neste guia, vamos então revelar-te como desbloquear a skin de Naruto no Fortnite.

Preparado?

Fortnite - Como desbloquear a skin de Naruto?

Como podes ver no tweet colocado acima, a Epic Games confirmou finalmente o crossover de Naruto e Fortnite. Na imagem, pode ser vista a data 16 de novembro de 2021 - certamente a data de lançamento deste crossover e de tudo o que ele inclui - e ainda a expressão "Acredita!". Para além disso, o tweet tem ainda a descrição "Para breve".

De acordo com HYPEX, Naruto chega ao Fortnite a 16 de novembro.

Para além da skin de Naruto, tudo indica que o crossover com Fortnite contará com cosméticos adicionais e ainda um novo hub no Creative Mode inspirado na vila Hidden Leaf, um dos principais locais da série. Mas será que o crossover Naruto X Fortnite contará com outras adições? Teremos de esperar para saber.

Em outubro, HYPEX também detalhou um novo tipo de arma baseado em Naruto: a kunai, ou faca de arremesso.

Infelizmente, temos más notícias - tal como tem acontecido com a maior parte das novas skins que são adicionadas ao jogo, terás de gastar V-Bucks caso queiras desbloquear a skin de Naruto.

Por enquanto, ainda não sabemos o custo da skin de Naruto no Fortnite, e provavelmente não saberemos até que a skin chegue à loja. Mesmo assim, o preço não deverá fugir muito do habitual - ou seja, conta gastar entre 1.200 - 2.200 V-Bucks, dependendo se a Epic vai vender a skin sozinha ou num bundle (se nos seguirmos pelo passado, existirão as duas hipóteses).

Também é possível que personagens adicionais de anime ou manga sejam adicionadas ao Fortnite no futuro. One Piece, My Hero Academia, Dragon Ball Z e Demon Slayer são outros nomes que estão em cima da mesa.


Não te esqueças também de que podes adquirir V-Bucks a partir da PlayStation Store caso queiras comprar outras skins e itens cosméticos no Fortnite. Tens as seguintes quantidades disponíveis e o respetivo preço:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários