Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como obter a skin dos jogadores Harry Kane e Marco Reus?

Mais jogadores de futebol chegam a Fortnite.

A Temporada 7 de Fortnite chegou com um mega estrondo, trazendo consigo skins absolutamente únicas que incluem Rick Sanchez do Rick and Morty e ainda um dos super-heróis mais populares de sempre, Superman.

No entanto, a lista não fica por aqui:esta semana, o capitão da Inglaterra, Harry Kane, e o alemão Marco Reus, estarão disponíveis na loja de itens Fortnite. Aposto que vais querer também deitar as tuas mãos nestas skins e, neste guia, vamos explicar-te tudo. Não só como podes obter a skin de Harry Kane no Fortnite mas em que hora elas serão disponibilzadas.

Fortnite - Skin de Harry Kane

Vamos então começar pela data e hora em que a skin de Harry Kane chega a Fortnite - Quando a skin ficar disponível na loja de itens a 12 de junho à 1 da manhã (Portugal), os jogadores poderão comprá-la separadamente ou como parte de um pacote.

Tal como já havia feito no passado, a Epic Games associou-se a alguns dos clubes de futebol mais famosos do mundo para criar o próximo lote de skins Fortnite - que incluem, portanto, Harry Kane e Marco Reus.

Além disso, Kane possui um back bling "HurriKane" e um emote, enquanto Reus possui apenas um back bling e o emote Marcinho. Marco Reus foi eleito duas vezes o jogador do ano da Alemanha. Por sua vez, Kane é o capitão da seleção inglesa, tendo já vencido a Golden Boot da Premier League três vezes.

O preço oficial das skins Harry Kane e Marco Reus ainda não foi revelado mas podes ter uma boa noção do seu custo navegando na Loja de Itens. Skins individuais certamente serão vendidas juntamente com os seus emotes e blings correspondentes. As skins individuais podem variar entre os 1.500 a 1.700 V-Bucks, com pacotes de duas skins a custar cerca de 2.000 V-Bucks. Como resultado, precisarás de comprar o pacote de 2800 V-Bucks na loja para receberes as duas skins.

Read this next