Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Skin do Duende Verde - data de lançamento, preço, itens cosméticos

Tudo sobre a skin do Duende Verde no Fortnite.

O Duende Verde é a mais recente skin agendada para o Fortnite - o icónico vilão junta-se então à skin de Spider Man e Mary Jane, todos eles personagens do mesmo universo. Não te esqueças de dar uma olhada ao nosso guia com todas as skins da Marvel no Fortnite!

Mas quando chega a skin do Duende Verde ao Fortnite? É gratuita ou paga? Irá contar com outros itens cosméticos? Esses são alguns dos temas que vamos abordar neste guia.

Preparado?

Fortnite - Skin do Duende Verde - data de lançamento, preço, itens cosméticos

Como dissemos anteriormente, o Duende Verde é um dos maiores vilões do universo do Homem Aranha e um leak recente (algo a que já estamos muito habituados com o Fortnite) revela que o mesmo está de chegada ao battle royale. Mais recentemente visto em No Way Home nos cinemas, o Duende Verde é sem dúvida o maior inimigo de Spidey e um vilão com o qual ele luta em vários meios, sejam eles filmes, séries, banda desenhada e até jogos.

O Duende Verde foi descoberto nos ficheiros do Fortnite, mais propriamente num ecrã de loading que mostra o vilão em toda a sua glória e que podes ver mais acima. Já a skin do Duende Verde no Fortnite, podes ver na imagem logo abaixo:

Quanto à data de lançamento da skin do Duende Verde, ainda nada foi confirmado por parte da Epic Games, mas corre o rumor de que tal acontecerá a 1 de fevereiro, antes da próxima atualização.

A skin será certamente lançada na Loja de Itens do Fortnite e, como já deves deduzir por esta altura, tudo indica que será paga e que, tal como com outras skins no passado, terás de desembolsar 1500 V-Bucks para a comprares.

Para além disso, assim como noutros crossovers prévios, a chegada do Duende Verde ao Fortnite provavelmente coincidirá com um pacote completo de cosméticos que inclui todos os cosméticos do Duende Verde - deverá custar entre 2.500 e 2.800 V-Bucks.

Por enquanto, isto é tudo o que sabemos sobre a chegada do Duende Verde ao Fortnite mas iremos prestar atenção: assim que soubermos de mais informações, atualizaremos este guia!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários