Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como desbloquear a skin de Carnificina da Marvel?

Um guia passo a passo para obteres a skin do vilão Carnificina.

Fortnite Capítulo 2 Temporada 8 já está disponível e, como já é costume e os fãs do battle royale sabem tão bem, isso significa que o jogo recebeu uma série de atualizações - não te esqueças de consultar o nosso guia dedicado à Temporada 8 do Fortnite para saberes mais sobre a nova temática, as alterações ao mapa, o Battle Pass, entre outras informações pertinentes.

No entanto, uma das maiores vantagens com a chegada de uma nova temporada é a introdução de novas skins e a Temporada 8 do Fortnite não é diferente - e uma dessas skins é, nada mais, nada menos, do que Carnificina, um dos maiores vilões da Marvel (que poderás ver no novo filme Venom: Let There Be Carnage).

A Epic Games já colaborou várias vezes com a Marvel no passado e tenho a certeza absoluta que queres desbloquear esta skin. Mas como pegar Carnificina no Fortnite? Explicamos-te tudo neste guia.

Fortnite - Como desbloquear a skin de Carnificina da Marvel?

Como já deves imaginar por esta altura, desbloquear Carnificina no Fortnite não será nada fácil.

Para desbloqueares a skin de Carnificina, terás primeiramente de comprar o novo Battle Pass da Temporada 8 e subires até à página 10 da secção de recompensas. Podes fazer isso alcançando o Nível 90 ou reivindicando 90 recompensas no Passe de Batalha.

Depois de desbloqueares a página 10, terás de comprar todos os cosméticos de Carnificina antes de finalmente gastares 9 Battle Stars na skin de Carnificina. A melhor maneira de subir de nível rapidamente e ganhar Battle Stars é vencendo partidas e completando desafios semanais.

É importante notar que Carnificina possui uma skin variante chamada Maximum - para a desbloqueares, precisarás de 25 Battle Stars e 100 recompensas reivindicadas. Podes ver as duas skins já a seguir:

Assim como a skin e variante de Carnificina, o Battle Pass oferece a possibilidade de desbloqueares um back bling, glider, pickaxe, countrail, bem como sprays temáticos e um ecrã de loading.

Claro está, a skin de Carnificina da Marvel é apenas uma das skins presentes no Battle Pass da Temporada 8 - não te esqueças de consultar o nosso guia para veres todas as novas skins que chegaram ao Fortnite!

Read this next