Fortnite - Campeonato Mulher Maravilha - Como desbloquear a skin da Mulher Maravilha?

Explicamos-te como conseguir a skin da Mulher Maravilha no Fortnite.

Fortnite não pára de fazer colaborações com outras propriedades - já fez com Rick and Morty, Superman, entre muitas, muitas outras marcas.

A mais recente colaboração prende-se com a DC, com a adição da skin de uma das heróinas mais famosas de sempre - a Mulher Maravilha. Com a chegada da Mulher Maravilha no Fortnite, a trindade icónica de personagens da DC está agora completa, sendo que podes obter a skin da Mulher Maravilha, Superman e Batman.

Mas como podes desbloquear a skin da Mulher Maravilha no Fortnite? Explicamos-te tudo neste guia.

Como conseguir a skin da Mulher Maravilha no Fortnite?

Comoo deves já deduzir, a forma mais prática de obter a skin da Mulher Maravilha é comprando-a na Loja de Itens - a skin será disponibilizada no dia 20 de agosto à 1:00 (hora de Lisboa) / dia 19 de agosto às 21:00 (hora de Brasília).

Com base em skins anteriores que foram lançadas de forma semelhante, a skin individual da Mulher Maravilha custará provavelmente cerca de 1.500 V-Bucks, enquanto que o preço do bundle estará entre os 2.000 a 2.500 V-Bucks.

mulher_maravilha_fortnite

Portanto, se não queres perder tempo e queres desbloquear a skin da Mulher Maravilha no Fortnite sem grandes complicações, tudo o que tens de fazer é usar os teus V-Bucks para a adquirires na Loja de Itens.

Fortnite - Campeonato Mulher Maravilha

No entanto, existe uma outra forma de poderes desbloquear a skin da Mulher Maravilha.

A Epic Games também anunciou que o Campeonato Mulher Maravilha decorrerá na quarta-feira, 18 de agosto de 2021. Esta é uma Duos Cup onde os jogadores têm três horas para ganhar o máximo de pontos que puderem em 10 partidas.

campeonato_mulher_maravilha_fortnite

As equipas com melhor desempenho em cada região receberão a skin da Mulher Maravilha e o back bling Diana's Mantle, sendo que qualquer equipa que ganhar mais de oito pontos receberá o Honorary Amazons Loading Screen.

Os jogadores devem ter a autenticação de dois fatores (2fA) ativada e estar no nível 30 ou superior para competir no Campeonato Mulher Maravilha. Para horários de início na tua região, verifica a guia Career ao jogares Fortnite.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários