Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Localização das personagens de futebol e como marcar golo com Neymar

Como completar as missões de Neymar Jr.

Personagens de futebol são um tipo específico de personagem com o qual podes interagir em Fortnite Capítulo 2 Temporada 6.

Encontrar estas personagens é uma parte importante na missão para obter as skins de Neymar Jr. Para além de teres de falar com elas, terás de completar um punhado de tarefas de maneira a desbloqueares a skin.

Para além disto, terás de marcar um golo com um Bola de Futebol como parte de missões adicionais - e a boa notícia é que, caso tenhas visitado estas personagens, já sabes onde tens de ir.

Nesta página:

Cover image for YouTube videoThe Fortnite Neymar Jr Outfit Cinematic Reveal Trailer
Trailer cinemático da revelação de Neymar Jr em Fortnite

Onde encontrar personagens de futebol em Fortnite

Existem três personagens de futebol que tens de encontrar em Fortnite:

Localizações das personagens de futebol no mapa de Fortnite.

Podem ser encontradas especificamente em:

Pleasant Park, a sul desta localização. Este é, talvez, o local mais fácil de encontrar, já que é um campo completo com duas balizas.

Dirty Docks, a sudeste, com uma única baliza.

Holly Hedges, também a sudeste, com uma única baliza.

Se estás a tentar visitar estes locais devido à skin de Neymar Jr, então é possível que os locais acima possam estar muito ocupados. Se muitos jogadores estiverem aí, então o melhor mesmo é esperar até que eles saiam do teu caminho - ou se estiveres mesmo com dificuldade, espera alguns dias até que as missões se tornem menos populares.

Além disso, lembra-te de que é possível recolher algumas missões de cada personagem de futebol numa única partida. Pela nossa experiência, elas estavam relacionadas ao uso do brinquedo Bola de Futebol (algo que recebes quando falas com alguém pela primeira vez) e correr uma certa distância a pé - ambas bastante simples de completar.

Onde marcar um golo com a Bola de Futebol em Fortnite

Assim que tenhas falado com uma Personagem de Futebol, irás completar a primeira tarefa - e desbloquear o brinquedo Bola de Futebol.

Falta!

Ao selecionares a bola na roda dos emotes, poderás pontapeá-la.

Deves fazer isso para alguns dos desafios do jogador de futebol - talvez seja o mais fácil que eles oferecem para completares - bem como para a missão Neymar Jr, que te incumbe de marcar um golo com o brinquedo bola de futebol como Neymar Jr. Depois de teres a missão, regressa a um dos três locais acima onde as Personagens de Futebol se encontram e encontrarás uma baliza nas proximidades.

Aponto o cursor à baliza, usa o brinquedo de maneira a que a bola entre na baliza e terás completado a missão.

Lembra-te, tens de usar a skin de Neymar Jr para que a missão seja concluída - o que exige a conclusão de cinco missões de personagens de futebol para ser desbloqueada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários