Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Onde conseguir o lança-teias do Homem-Aranha e como lançar teias

Baloiça pelos céus com o lança-teias do Homem-Aranha.

Lançar-teias e baloiçar nelas é uma das mais recentes mecânicas a chegar ao Fortnite.

Com a introdução do Homem-Aranha no Passe de Batalha do Capítulo 3 e do The Daily Bugle ao mapa do Fortnite, chega uma nova adição ao jogo pelas mãos do icónico super-herói.

Esta página explica como funciona o lança-teias no Fortnite , quando chega o lança-teias e onde encontrar o lança-teias, para começares a praticar assim que seja possível.

Nesta página:

Ver no Youtube

Data de lançamento do lança-teias no Fortnite

É importante notar que o lança-teias não foi ainda lançado. Em vez disso, ele estará disponível no Fortnite a 11 de dezembro nos seguintes horários:

  • Portugal - 15:00
  • Brasília - 12:00

Como de costume, os horários acima poderão ser alterados à medida que nos aproximamos da data de lançamento - e certifica-te de teres o teu jogo atualizado com o patch mais recente com antecedência.

Como funciona o lança-teias no Fortnite

A habilidade para deslizar não é a única nova mecânica introduzida no Fortnite Capítulo 3. Agora, podees balançar usando teias como o Homem-Aranha no mapa do Battle Royale.

É importante notar que o lança-teias ainda não foi lançado. De acordo com o site oficial do jogo, o lança-teias estará disponível no Fortnite a 11 de dezembro. Se estavas a tentar usar as teias e estavas confuso por não estares a conseguir, essa é a razão.

Dito isso, há vídeos disponíveis online que mostram como esta mecânica funcionará. Embora não saibamos os controlos exatos, podes balançar com teias no Fortnite usando os lança-teias do Homem-Aranha, que é um item equipável.

Podes ver um exemplo do lança-teias do Fortnite abaixo (um agradecimento ao Kanga no YouTube):

Ver no Youtube

De acordo com o utilizador do YouTube, o item ficou disponível por um curto período de tempo por acidente e foi possível ser testado antes de ser removido.

Parece que, enquanto tiveres uma superfície por perto para mirares, a teia irá fixar-se nela e poderás girar em torno dela. Há também um tempo de espera de cerca de 15 segundos (isso pode mudar assim que o item estiver disponível oficialmente) que vale a pena ter em mente.

Além disso, parece que o lança-teias pode oferecer variações dependendo de onde estás a mirar - web surfing é uma delas:

Ainda não vimos tudo o que o lança-teias tem para oferecer e é apenas uma questão de tempo até que a comunidade Fortnite possa fazer experiências com ele.

Onde encontrar o lança-teias no Fortnite

Para balançares nas teias no Fortnite, precisas de equipar e usar os lança-teias. Ele funciona com qualquer skin, por isso, não precisas da skin do Homem-Aranha.

Enquanto continuamos à espera do lançamento oficial para verificarmos nós mesmos, o vídeo acima mostra um possível local para o item.

O NPC em Greasy Grove parece ter o lança-teias à venda, embora com um custo de 400 de ouro.

Um agradecimento ao Kanga no YouTube pelas imagens.

Não há garantia de que tudo isto será mantido como está para o lançamento oficial, mas pelo menos serve como um ponto de partida com antecedência. Considerando que este é um item, deverás poder também agarrá-lo dos inimigos caídos.

Ansioso pelo lança-teias do Homem-Aranha no Fortnite?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Diego Nicolás Argüello avatar

Diego Nicolás Argüello

Contributor

Diego is a freelance writer from Argentina who has learned English thanks to video games. He missed most of the classics, but can gush about Doom, Persona, The Darkness and pinballs for hours. Probably on Twitter right now.
Comentários