Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - NBA Team Battles - Datas, Horários, Itens, Desafios

Tudo sobre o crossover entre a NBA e Fortnite

Antes dos Playoffs da NBA de 2021, a liga vai juntar-se ao Fortnite pela primeira vez! Coincidindo com a estreia do State Farm NBA Play-In Tournament, Fortnite x NBA: The Crossover traz o melhor do basketball para o Item Shop e Fortnite Creative, a ainda as Team Battles, uma experiência única com todas as 30 equipas da NBA no Fortnite.

Fortnite NBA Team Battles

Com estreia a 21 de maio de 2021 às 20h ET, os jogadores podem preparar-se e representar qualquer uma das 30 equipas da liga. O conjunto In The Paint contém 31 uniformes, incluindo todas as 30 equipas da NBA.

Também disponível, agarra o Shoot and Score Pack para obter o Hookshot Emote e Mini Hoop Back Bling, que pode apresentar o logótipo de todas as 30 equipas da NBA. Quando outros jogadores tiverem o Mini Hoop Back Bling equipado, poderás lançar a bola!

Caso prefiras, podes também usar o fantástico Dribblin' traversal Emote.

Alguns dos melhores jogadores da liga estão prontos para partilharem o que vestem quando fogem para Fortnite. A partir da próxima semana, Locker Bundles pessoalmente selecionados pelos jogadores da NBA Donovan Mitchell e Trae Young chegarão à Loja de Itens. podes ver a seleção de itens presentes nestes pacotes nas imagens já a seguir:

Assim como os Playoffs da NBA começam esta semana após o State Farm Play-In Tournament, Fortnite x NBA: The Crossover vai aquecer com uma competição de cinco dias com todas as 30 equipas da NBA. Bem-vindo ao Fortnite x NBA Team Battles!

De 19 a 23 de maio, visita a página oficial do Fortnite x NBA Team Battles para te inscreveres e apoiares a tua equipa favorita da NBA - além de teres a oportunidade de ganhares recompensas no jogo e V-Bucks.

Para um mergulho mais profundo no Fortnite x NBA Team Battles, alinhamos os detalhes num blog dedicado, juntamente com as regras oficiais.

Todas estas informações foram retiradas do website oficial da Epic Games. Iremos estar atentos a possíveis novas atualizações sobre este crossover entre a NBA e Fortnite - assim que soubermos de alguma novidade, atualizaremos logo este guia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários