Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Onde está o lançador de teias do Homem Aranha?

Como encontrar e usar o lançador de teias na ilha do Fortnite.

O Capítulo 3 do Fortnite contou com uma série de novas adições ao popular battle royale, incluindo a muito cobiçada skin do Homem Aranha - descobre aqui como desbloquear a skin do Homem Aranha no Fortnite.

No entanto, houve uma outra adição relacionada com Homem Aranha ao mundo do Fortnite, que fará certamente as delícias de todos os jogadores. Estou a falar do lançador de teias do Homem Aranha!

Neste guia vamos explicar-te tudo o que sabemos sobre o lançador de teias do Homem Aranha, incluindo onde o podes encontrar e como usar. Preparado?

Fortnite - Onde está o lançador de teias do Homem Aranha?

Tal como dissemos anteriormente, para além da skin do Homem Aranha, foi também adicionado um lançador de teias ao jogo, que permite aos jogadores baloiçarem pelos ares usando teias, tal como faz o herói da Marvel.

Para localizar os lançador de teias do Homem-Aranha, terás de ir a qualquer uma das 11 áreas designadas no mapa do Fortnite. Não há como prever onde os lançador de teias do Homem-Aranha vão aparecer, pelo que terás de prestar muita atenção à medida que atravessas o mapa.

Qual o objetivo? Encontrar uma mochila do Homem-Aranha presa a uma superfície que, resumidamente, funciona como um baú. Interage com a mochila e terás a oportunidade de encontrar os lançador de teias do Homem Aranha lá dentro (tudo indica que as tuas probabilidades são de 90%).

É importante notar também que existem duas versões do lançador de-teias, uma contendo teias ilimitadas e a outra limitada a um máximo de 80.

Fortnite - Como usar o lançador de teias do Homem Aranha?

Agora que já tens acesso aos lançador de-teias, resta-te saber como podes usá-los. Inicialmente, os comandos podem ser um pouco complicados mas depois de um pouco de prática, estarás a navegar rapidamente pelo novo mapa, tal como Peter Parker.

Com os lançador de-teias equipados, simplesmente aponta para uma superfície que não esteja muito longe da tua posição. Um elemento de circular vai aparecer na IU com uma roda interna giratória, indicando que podes usar a teia nesse local específico. Pressiona o botão de fogo e voarás. Controla a tua personagem e pressiona o botão para saltar, mira noutra superfície e atira novamente.

Caso consigas manter este ritmo, serás capaz de te baloiçar durante um bom período de tempo, que deves usar da forma mais estratégica possível.

Como podes ver, este não é de todo um item raro no mundo do Fortnite, por isso, basta prestares atenção aos teus arredores e, não tarda, estarás a baloiçar nos céus da ilha usando os lançador de teias do Homem Aranha!

Read this next