Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Impostors Trials - Como jogar e vencer neste modo inspirado em Among Us

Among Us chega a Fortnite através de Fortnite Impostors Trials.

Fortnite é aquele tipo de jogo em que há sempre algo para fazer: para além do objetivo principal do jogo - ser o último sobrevivente - há um sem número de desafios para completar, skins para desbloquear ou locais para visitar.

E o novo modo por tempo limitado - Fortnite Impostors - irá certamente manter os jogadores entretidos. Baseado em Among Us, o jogo que se tornou um valente sucesso durante a pandemia, Fortnite Impostors promete ser mais robusto do que todos os LTM que lhe precederam.

Neste guia, vamos explicar-te tudo sobre Fortnite Impostors, desde como funciona este modo, como podes jogar, como podes ganhar usando as diferentes personagens, entre outras informações relevantes.

Fortnite Impostors - Como funciona este LTM inspirado em Among Us?

Fortnite Impostors coloca 10 jogadores, oito agentes e dois impostores, a desempenhar os seus papéis num submarino. Como em Among Us, os agentes realizam tarefas rotineiras, enquanto os impostores sabotam as instalações e eliminam jogadores.

Depois, os agentes podem solicitar uma discussão a qualquer momento, encontrando e relatando um agente eliminado ou interagindo com o painel de discussão. Durante as discussões, os agentes e impostores podem partilhar informações uns com os outros por meio de Emotes e de um novo menu de chat, fazendo perguntas contextuais sobre quem estava a fazer o quê.

Cover image for YouTube videoTrust Nobody: Introducing Fortnite Impostors

No final de cada discussão, agentes e impostores votam para expulsar alguém, se assim o desejarem.

Como podes ver, a mecânica de Fortnite Impostors é bem parecida a Among Us, se bem que, de acordo com a Epic Games, este modo está de alguma forma relacionado ao lore do jogo e à temática dos aliens da Temporada 7 de Fortnite.

Como jogar o modo Fortnite Impostors em Fortnite?

Uma vez que este é um LTM, entrar numa partida não é muito difícil. Podes ver a seguir como entrar no Fortnite Impostors:

  1. Abre o Fortnite na tua plataforma preferida.
  2. Certifica-te de teres a atualização mais recente (v17.40) instalada.
  3. No lobby, pressione o botão para 'Alterar modo'.
  4. Vai até ao Modo Impostors e escolha uma sessão Pública ou Privada.
  5. Clica em 'Jogar' e o matchmaking começará.

Existem duas maneiras de jogar no modo Impostors: Público ou Privado. Como provavelmente podes imaginar, o modo Público coloca-te em contato com jogadores aleatórios, enquanto o modo Privado permite-te competir apenas com os teus amigos.

O modo Fortnite Impostors pode ser jogado com um mínimo de quatro jogadores e um máximo de 10 jogadores. Oito jogadores serão designados como Agentes, enquanto dois jogadores assumirão o papel de Impostores.

Como ganhar no modo Fortnite Impostors em Fortnite?

Bem, esta questão vai, obviamente, depender da personagem que te for atribuída - mas, se já jogaste Among Us, verás que as semelhanças são inúmeras.

Como ganhar como Agente

Para ganhares como agente, terás de completar muitas tarefas, sobreviver durante toda a partida e, por fim, conseguir identificar todos os impostores para derrotá-los.

Tal como em Among Us, atenção máxima é a chave do sucesso - presta bem atenção ao comportamento de todos os outros jogadores e, mal detetes um jogador morto, começa uma discussão. Caso tenhas uma ideia de quem é o impostor, usa os comandos de voz e vota para expulsá-lo.

Como ganhar como Impostor

Como já era de esperar, ganhas uma partida de Fortnite Impostors como Impostor se conseguires eliminar todos os agentes sem seres detetado. Isto significa que tens de ser simultaneamente cuidadoso e matreiro, prestando sempre atenção aos teus arredores quando decidires atacar.

Existe uma série de sabotagens que podes fazer para facilitar a tua vida e, quando chegares à parte da discussão, podes sempre defender-te com unhas e dentes ou, em alternativa, acusar falsamente um outro jogador.

Como obter XP através do modo Fortnite Impostors do Fortnite?

Para além de estares a jogar um novíssimo modo em Fortnite - que já por si é bem divertido - tens ainda a possibilidade de obter XP extra ao executares uma série de tarefas no jogo. Podes consultá-las já a seguir, juntamente com o XP que obterás:

  • Completar uma tarefa como Agente: 4.500 XP
  • Jogar uma partida: 1.500 XP
  • Passar tempo a jogar uma partida: 450 XP
  • Completar uma partida: 3.000 XP
  • Ganhar uma partida: 3.000 XP
  • Realizar sabotagens como impostor: 3.000 XP
  • Eliminar agentes como impostor: 4.000 XP

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários