Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como obter a skin do Morty de Rick and Morty

Depois de Rick, é a vez do Morty chegar ao Fortnite.

A Temporada 7 de Fortnite chegou com um estrondo e, como a Epic Games já nos tem habituado, uma nova série de skins foram lançadas no battle royale, tanto originais como desings já existentes da cultura pop.

Há umas semanas, Fortnite fez uma parceria com a série Rick and Morty, uma das séries animadas mais populares dos últimos tempos - graças a esta parceria, os fãs puderam desbloquear a skin de Rick Sanchez, um dos cosméticos mais estranhos (e apelativos) que alguma vez chegou ao Battle Royale.

Caso estejas interessado também na skin de Morty, temos boas notícias para ti: a skin de Morty já chegou ao Fortnite e, neste guia, vamos explicar-te como a podes desbloquear!

Fortnite - Como obter a skin do Morty de Rick and Morty

A skin do Morty e os seus vários cosméticos estarão disponíveis na loja de itens de Fortnite a partir de domingo, 22 de agosto de 2021. A skin de Morty chama-se "Mecha Morty" e pode ser encontrada na sua própria secção da loja.

A skin de Morty no Fortnite pode ser comprada com V-Bucks na Loja de Itens em todas as plataformas onde o jogo está disponível. Ao contrário da skin de Rick Sanchez, não existe forma de desbloqueares a skin de Morty gratuitamente no Fortnite.

Em termos de preço, a skin de Morty custará 1.500 V-bucks mas podes obter o bundle completo por 2.800 V-bucks. O bundle Mecha Morty inclui os seguintes itens:

  • Mecha Morty skin
  • Look at Me! Wrap
  • Space Snake Pickaxe
  • Morty's Backpack Back Bling

Tens ainda um novo emote chamado "Get Schwifty", baseado na famosa dança que Rick e Morty fazem num dos episódios. Podes vê-lo em ação mais abaixo

Cover image for YouTube videoGet Schwifty Emote

Não sabemos por quanto tempo esta skin e os seus acessórios estarão à venda mas, como sempre, recomendamos que a compres assim que estiver disponível para não a perderes.

Além disso, destacamos que todos estes objetos são apenas estéticos e não fornecem qualquer tipo de vantagem em termos de gameplay nos modos de jogo de Fortnite.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários