Fortnite - Como desbloquear a skin Chapolin Colorado?

Tudo o que precisas de saber sobre a skin Chapolin Colorado no Fortnite.

Fortnite é conhecido por diversas razões, incluindo as suas loucas colaborações que, por norma, resultam em eventos, skins e cosméticos fascinantes. Estas colaborações podem mesmo ser surpreendentes, tal como a chegada da skin de Chapolin Colorado no Fortnite.

Para quem não está familiarizado, Chapolin Colorado é uma série de comédia mexicana extremamente bem-sucedida - o protagonista é um super-herói que parodiava os super-heróis americanos ao mesmo tempo que fazia constantemente críticas sociais em relação à América Latina.

É provável que nunca tenhas ouvido falar desta personagem mas não deixa de ser um belo presente para os jogadores de Fortnite da América latina que também são fãs de Chapolin Colorado. E, neste guia, vamos então revelar-te como desbloquear a skin de Chapolin Colorado no Fortnite.

Preparado?

Fortnite - Como desbloquear a skin de Chapolin Colorado?

Então, como pegar a skin de Chapolin Colorado no Fortnite Capítulo 2, Temporada 8? Infelizmente, a skin será apenas disponibilizada na loja de itens e os jogadores terão que desembolsar alguns V-bucks por ela. Não há missões ou desafios para desbloqueares a skin de Chapolin Colorado.

A skin Chapolin Colorado no Fortnite vem em vários estilos. Existem 11 versões diferentes da skin que são inspiradas noutros personagens padrão, e podes vê-los já de seguida:

  • Agente Colorado
  • Capitana Colorada
  • Soldado Colorado
  • Amazona Colorada
  • Guerrero Colorado
  • Guerrera Colorada
  • Héroe Colorado
  • Heroína Colorada
  • Defensor Colorado
  • Defensora Colorada
chapolin_colorado_fortnite

O conjunto Chapolin Colorado no Fortnite também inclui o Paralizatrón CH-3000 Back Bling, o Chipote Chillón Pickaxe e o ¡Que No Panda El Cúnico! emote. Todos estes itens são lembranças clássicas do show de comédia.

O conjunto chegou à loja de itens do Fortnite a 1 de novembro e deverá custar 2.000 V-bucks, com as skins a custarem menos se compradas separadamente.

Vale a pena notar que esta colaboração de Fortnite com Chapolin Colorado serve para celebrar o 51º aniversário da série, sendo que o seu criador - Roberto Gómez Fernández - já veio expressar publicamente o quão feliz está com o acontecimento.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários