Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Capítulo 3 - Como desbloquear a skin do Homem-Aranha?

Tudo sobre a chegada da skin do Homem-Aranha ao Fortnite Capítulo 3.

Fortnite recebeu o seu mais recente capítulo - o Capítulo 3 - e, como seria já de esperar, isto significa uma série de novas adições ao battle royale.

Podes ver tudo em mais detalhe no nosso guia dedicado ao Fortnite Capítulo 3 mas, de forma resumida, tens um novo mapa, novas mecânicas de jogo (como deslizar e baloiçar em teias), novas armas e novos modos de jogo.

Uma das adições que fará certamente a delícia dos fãs do Fortnite é a adição do Homem-Aranha ao jogo (podes até mesmo visitar os escritórios do Daily Bugle, um local icónico do Universo do super-herói). Mas como podes desbloqueá-lo?

Pois bem, neste guia, vamos explicar-te como desbloquear a skin do Homem-Aranha passo-a-passo, juntamente com outras informações que poderão ser bem importantes.

Fortnite Capítulo 3 - Como desbloquear a skin do Homem-Aranha?

Fortnite Capítulo 3 Temporada 1 já está disponível, com um novo Battle Pass.

A skin do Homem-Aranha faz parte do Passe de Batalha e, para a desbloqueares, terás de comprar o passe por 950 V-Bucks para conseguires a skin. A skin do Homem-Aranha terá duas variantes diferentes, como mostrado no trailer, e duas delas já estão no Battle Pass.

Vê mais abaixo como desbloquear a skin clássica do Homem-Aranha no Fortnite Capítulo 3 Temporada 1.

A roupa do Homem-Aranha está disponível na página 9 do Passe de Batalha do Fortnite Capítulo 3 Temporada 1. Para acederes às recompensas da página 9, os jogadores terão de atingir o nível 80 ou desbloquear 74 itens cosméticos do Passe de Batalha.

Precisarás de nove Battle Stars para desbloqueares a roupa vermelha e azul do Homem-Aranha. Não te esqueças que existem outros itens que podes adquirir e, deste modo, completar o conjunto!

Como podes ver, não é um processo difícil - tens apenas de gastar os teus preciosos V-Bucks no Battle Pass e a skin do Homem-Aranha será tua. Seria certamente mais interessante que houvesse uma forma mais original para obteres a skin mas, por enquanto, este é o único método.

Ver no Youtube

Vale a pena relembrar que Spider-Man terá um grande ênfase neste Capítulo 3 do Fortnite - um novo item será introduzido no jogo (as luvas do Homem-Aranha) que te permitirão balançar pelos ares, usando teias.

Não te esqueças de consultar o nosso guia completo sobre a mecânica de deslizar!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários