Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Capítulo 3 - Como funciona a Coroa da Vitória?

Explicamos-te tudo sobre o modo Coroa da Vitória.

Fortnite recebeu o seu mais recente capítulo - o Capítulo 3 - e, como seria já de esperar, isto significa uma série de novas adições ao battle royale.

Podes ver tudo em mais detalhe no nosso guia dedicado ao Fortnite Capítulo 3 mas, de forma resumida, tens um novo mapa, novas mecânicas de jogo (como deslizar e baloiçar em teias), novas armas e novos modos de jogo.

Uma das adições que fará certamente a delícia dos fãs do Fortnite é a adição do modo Coroa da Vitória. Mas como funciona?

Pois bem, neste guia, vamos explicar-te como funciona o modo Coroa da Vitória, juntamente com outras informações que poderão ser bem importantes.

Fortnite Capítulo 3 - Como funciona a Coroa da Vitória?

O Capítulo 3 de Fortnite estreou com muitos recursos (não te esqueças de ver o nosso guia!), incluindo um novo modo e um novo item especial conhecido como Coroa da Vitória.

Quer tenhas ganhado uma Coroa da Vitória, encontrado uma no chão durante uma partida ou se apenas notaste outro jogador a usar uma, vamos explicar o que tudo isto significa no Fortnite e como conseguires uma.

Ver no Youtube

O que é a Coroa da Vitória no Fortnite?

A Coroa da Vitória é um item especial dado aos jogadores que chegam aos momentos finais de uma partida no modo clássico do battle royale, o que significa que apenas os melhores jogadores do Fortnite poderão colocar as suas mãos numa.

Se ganhares uma coroa da vitória no Fortnite, estarás a usá-la quando começares a tua próxima partida. Embora isso te dê a oportunidade de ganhar XP bónus, irá também tornar-te num alvo para outros jogadores que querem a coroa para si próprios.

Finalmente, se conseguires vencer uma partida usando uma coroa da vitória, desbloquearás um emote especial "Conquista da coroa", que mostra o número de partidas que ganhaste usando a coroa.

Claro, também podes roubar uma Coroa da Vitória eliminando outro jogador que a tenha, mas lembra-te de que irás tornar-te num alvo se o fizeres - então, certifica-te de estares preparado para isso!

As Coroas de Vitória estão presentes nos modos Solo, Duos, Trios e Esquadrões. Vê como as coroas são oferecidas:

  • Solo: os quatro melhores jogadores
  • Duos: jogadores das duas melhores equipas
  • Trios: jogadores da equipa principal
  • Esquadrões: jogadores da equipa principal

Há uma série de desafios que podes completar usando uma Coroa da Vitória para ganhar uma homenagem e obteres algum XP bónus, que listamos abaixo:

  • Sobreviver a um círculo de tempestade enquanto usas uma coroa
  • Eliminar um utilizador da coroa enquanto usas uma coroa
  • Eliminar oponentes enquanto usas uma coroa
  • Eliminar um utilizador que usa coroa
  • Capturar uma Coroa da Vitória

E isto é tudo o que precisas de saber sobre o modo Coroa da Vitória do Fortnite. Este é um modo que vai certamente mexer com as dinâmicas do jogo, já que todos os jogadores estarão interessados em deitar as suas mãos numa!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários