Fortnite - Capítulo 2 Temporada 8 - Battle Pass, tema, alterações ao mapa, desbloquear Carnificina

Tudo o que precisas de saber sobre Fortnite Capítulo 2 Temporada 8.

A Temporada 7 de Fortnite será inesquecível para os fãs do Battle Royale da Epic Games, com uma série de grandes eventos e lançamentos que fizeram as delícias dos jogadores - estamos a falar da chegada de skins como as de Rick, Morty, Mulher-Maravilha ou até mesmo do Superman, a adição do modo Fortnite Impostors e ainda um concerto virtual de Ariana Grande, umas das estrelas pop mais aclamadas da atualidade.

No entanto, chegou a altura de dizer adeus à Temporada 7 e dar as boas-vindas a Fortnite - Capítulo 2 Temporada 8. O que espera os jogadores nesta nova fase de Fortnite Battle Royale? Neste guia, vamos então listar tudo aquilo que sabemos sobre a nova temporada de Fortnite - datas, horários, tema, alterações ao mapa, Battle Pass, entre outras informações que consideramos relevantes.

Prepara-te então para a Fortnite - Capítulo 2 Temporada 8!

Nesta página:

Fortnite - Como terminou a Temporada 7?

No fim da temporada passada, os jogadores foram enviados numa missão impossível para destruir a nave-mãe; ao chegarem lá, foi revelado que Kevin, o cubo, estava lá dentro, juntamente com os seus filhos, a controlar a nave.

Os jogadores acabaram por destruir a nave, fazendo com que todos os cubos chovessem na ilha do Fortnite - podes ver a seguir o evento final da Temporada 7 de Fortnite.

Fortnite - Capítulo 2 Temporada 8 - Datas e horários

Depois do já habitual período de downtime, a Temporada 8 do Fortnite já está disponível e podes ver tudo aquilo de novo que esta temporada trouxe com ela. Caso a Temporada 8 de Fortnite siga o mesmo formato das anteriores, deverá então durar cerca de três meses - o que significa que deverá terminar em meados de Dezembro. Claro está, é sempre possível que a Temporada seja estendida com a adição de novos desafios, algo que já aconteceu várias vezes no passado.

Por isso, se quiseres experienciar por ti mesmo a Temporada 8 do Fortnite, já o podes fazer!

Fortnite - Capítulo 2 Temporada 8 - Tema

Ainda antes da Temporada 8 de Fortnite ter sido lançada, os fãs já desconfiavam de que Kevin, o icónico cubo do jogo, poderia estar de regresso. E, de facto, os leaks não estavam muito longe da verdade - esta nova temporada foi denominada de "Cubed" e, de acordo com a Epic Games, Kevin e os cubos que costumavam fornecer energia à gigantesca nave-mãe alienígena, foram agora libertados para causar estragos na ilha. Podes conferir o trailer da história de Fortnite Capítulo 2 Temporada 8 mais abaixo e ver por ti mesmo todos os cubos que agora marcam presença na ilha do Fortnite.

As patch notes deste novo update dão uma explicação mais detalhada da narrativa da nova temporada - Kevin trouxe consigo várias versões menores dele mesmo, que agem como um portal para uma nova dimensão conhecida como "The Sideways".

Em The Sideways, os jogadores serão capazes de lutar contra novos monstros adicionados ao jogo, que irão deixar cair poderosas armas que te darão ainda mais poder de fogo para derrotares os teus inimigos.

Assim que fores puxado para o The Sideways, terás de derrotar ondas de Cube Monsters para obteres armas sideways e ingredientes para crafting. As regras são diferentes neste mundo misterioso, com baixa gravidade e a impossibilidade de construíres.

Ao derrotares os Cube Monsters, também poderás abrir baús sideways para adquirires armas deste mundo especial.

Podes ver a seguir três novas armas adicionadas ao jogo:

Fortnite - Capítulo 2 Temporada 8 - Alterações ao mapa

O mapa de Fortnite não tem sofrido muitas mudanças significativas no seu layout nos últimos tempos, mas o impacto de Kevin e do seu exército de cubos é evidente.

O centro do mapa está agora completamente roxo, enquanto os cubos aparentemente queimaram ou destruíram secções ao redor da ilha - o lado esquerdo do mapa, em particular, sofreu bastante com a chegada destes novos inimigos.

Fortnite_mapa_temporada_8

Também houve algumas mudanças subtis nos nomes de alguns locais: Slurpy Swamp é agora Sludgy Swamp e Corny Complex mudou para Corny Crops.

Fortnite - Capítulo 2 Temporada 8 - Carnificina da Marvel

Um dos pontos altos de qualquer nova temporada no Fortnite é o lançamento de novas skins - e a Temporada 8 do Fortnite não será diferente. Não te esqueças de consultar o nosso guia dedicado às skins do Fortnite Capítulo 2 Temporada 8, mas não podíamos deixar de mencionar aqui Carnificina - o icónico vilão da Marvel que estará presente em Venom: Let There Be Carnage.

Para desbloqueares a skin de Carnificina, terás de comprar o novo Battle Pass da temporada 8 e subires até à página 10 da secção de recompensas. Podes ler mais informações sobre como desbloquear a skin de Carnificina no Fortnite no nosso guia das skins da Temporada 8!

Fortnite - Capítulo 2 Temporada 8 - Battle Pass

De forma semelhante às temporadas anteriores, o mais recente update de Fortnite introduziu um novo Battle Pass totalmente novo: são 100 níveis repletos de recompensas que podes desbloquear ao longo do Capítulo 2 Temporada 8.

Caso queiras aproveitar tudo aquilo que Fortnite tem para oferecer, terás de adquirir o Battle Pass da Temporada 8 - por norma, consegues amealhar V-Bucks suficientes durante uma temporada para comprar o Battle Pass da temporada seguinte mas, caso queiras acelerar o processo, podes sempre comprar V-Bucks usando dinheiro real. Podes consultar os preços já a seguir:

É bom também relembrar que, comprando o Battle Pass, poderás desbloquear recompensas extra (incluindo cosméticos únicos) e até mesmo passar 25 níveis à frente, desbloqueando de forma automática uma série de itens e colocando-te logo a um quarto do Battle Pass.

Confere a seguir o trailer do Battle Pass da Temporada 8 do Fortnite:

Estás a gostar da nova temporada do Fortnite?

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários