Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Capítulo 2 Temporada 8 - data de lançamento, tema possível, passe de batalha, Naruto

Quando acaba a season do Fortnite?

Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 continua a todo o vapor - apesar de estar a decorrer agora a colaboração com o filme Free Guy, esta temporada contou com uma série de outros crossovers, que incluem Rick and Morty e até mesmo Superman.

Mas o que reserva o futuro para a Temporada 8 de Fortnite? Não tenho dúvidas de que a Epic tem mais algumas surpresas reservadas para o lançamento da nova temporada de Fortnite mas, pelo menos por agora, podemos sempre especular sobre as atualizações que poderemos ver quando esse momento chegar.

Neste guia, vamos então abordar tudo o que sabemos até agora sobre a Temporada 8 de Fortnite, desde a data de lançamento até ao custo do Passe de batalha.

Fortnite Capítulo 2 Temporada 8 - data de lançamento

Comecemos então pela data de lançamento da Temporada 8 de Fortnite - as temporadas de Fortnite costumam todas ter uma duração semelhante se bem que, no passado, a Epic Games chegou a lançar desafios de prolongamento.

De acordo com o site da Epic Games, assim como a mensagem do jogo no ecrã do Passe de batalha, a atual temporada de Fortnite terminará a 12 de setembro. Como a nova temporada geralmente é disponibilizada algumas horas após o término do Passe de batalha anterior, é provável que a Temporada 8 do Fortnite comece a 13 de setembro de 2021.

Claro está, tudo isto é apenas especulação - até haver uma data oficial definida pela Epic Games, tudo isto está sujeito a alterações. É uma questão de aguardar, já que ainda faltam umas boas semanas.

Fortnite Capítulo 2 Temporada 8 - tema possível

Os temas das temporadas de Fortnite são sempre difíceis de adivinhar, especialmente se tivermos em conta o tempo que ainda falta muito tempo para a Temporada 8 começar. A Temporada 6 teve um teve um tema primal enquanto que na Temporada 7, que está ainda a decorrer, o tema é aliens.

Portanto, o tema de Fortnite Temporada 8 é uma incógnita, sendo que pode ser qualquer coisa. No entanto, alguns leaks sugerem aquilo que poderá vir no Fortnite Temporada 8 e que vai certamente entreter os fãs.

Em primeiro lugar, Kevin, o cubo roxo que tanto sucesso fez no Fortnite, poderá estar de regresso. Para além disso, é possível que Naruto chegue também ao Fortnite Temporada 8 sob a forma de recompensas (skin de Naruto no Fortnite?) que poderás desbloquear com o Passe de Batalha.

É também provável que as Battle Stars ganhem maior destaque em Fortnite Temporada 8, que acabaram por ser reintroduzidas no Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 - isto significa que serás capaz de resgatar as recompensas do Passe de Batalha Fortnite Temporada 8 na ordem que quiseres, usando as Battle Stars que colecionaste.

Fortnite Capítulo 2 Temporada 8 - Passe de Batalha

Como em todas as temporadas Fortnite, a maioria das recompensas do Capítulo 2 da Temporada 7 exigem que o Passe de Batalha seja desbloqueado. Ainda tens direito a uma série de itens grátis mas, se quiseres colecionar tudo, precisas de comprar o Battle Pass ou inscreveres-te no Fortnite Crew, o serviço de assinatura mensal Fortnite

O Battle Pass é um item premium e custa 950 V-Bucks. Podes comprar um pacote de 1.000 V-Bucks por cerca de 7.99€ ou podes ganhar V-Bucks no jogo, concluindo uma variedade de atividades.

Também podes comprar uma assinatura do Fortnite Crew, que inclui acesso ao Battle Pass, ou comprar 25 níveis do Battle Pass por 2.800 V-Bucks.

Nas temporadas anteriores - e assumimos também que na Temporada 8 - itens cosméticos e outras recompensas são desbloqueados ao subir nas classificações do Passe de Batalha, o que é alcançado jogando Fortnite, colecionando moedas de XP e completando os conjuntos de desafios que são introduzidos todas as semana. Estes desafios vão desde visitar certos locais, dançar num local específico, até matar jogadores com uma arma específica e cada um que completarares conceder-te-á algum XP.

Ansioso por Fortnite Temporada 8?

Read this next