Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Onde estão as cabines telefónicas no Fortnite?

Damos-te a localização de cada cabine telefónica no Fortnite.

Aceitar uma missão de uma cabine telefónica é um dos primeiros desafios que podes completar no Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 .

Assim como os NPCs, as cabines telefónicas permitem-te aceitar missões que irão recompensar-te com barras de ouro que, por sua vez, podem ser gastas em armas e serviços úteis dos NPCs.

Concluir este desafio irá recompensar-te com 30k XP, que te ajudará a desbloquear mais Battle Stars para o Passe de batalha da Temporada 7.

Nesta página:

Ver no Youtube

Localização das cabines telefónicas em Fortnite resumidamente

Existem 15 cabines telefónicas espalhadas pelo mapa do Fortnite - algumas próximas a locais com nome, outras ao longo de um trecho da estrada.

Localizações das cabines telefónicas no Fortnite.

Embora as cabines telefónicas não apareçam no mapa do jogo, um pequeno ícone de telefone aparecerá no ecrã sempre que estiveres perto de uma. Basta dirigires-te em direção a este ícone até chegares à cabine, para fazeres a tua chamada.

Para completar esta missão, só precisas de visitar uma cabine telefónica para poderes completar este desafio facilmente durante uma das tuas primeiras partidas da Temporada 7.

Como aceitar uma missão de uma cabine telefónica no Fortnite

Depois de encontrares uma cabine telefónica no Fortnite, basta interagires com ela para que o menu da missão apareça no ecrã.

Uma série de missões estarão disponíveis para ti - desde causar uma quantidade específica de dano com uma determinada arma até derrubar oponentes. Algumas destas missões serão cronometradas, permitindo-te lidar com elas ao longo de uma série de partidas, enquanto outras precisam de ser concluídas naquela partida específica.

No entanto, não precisas de te preocupar em completar uma missão para este desafio - simplesmente aceita qualquer uma das missões oferecidas!

A decisão de terminar a missão depende de ti mas, de qualquer forma, se precisares de barras de ouro, lembra-te de visitares uma cabine telefónica. Também é importante recordar que podes ser morto ao usares uma cabine telefónica, portanto, fica sempre de olho aos teus arredores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.
Comentários