Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Localizações dos artefatos na Fortaleza Furtiva e Castelo do Coral

Um dos últimos desafios da Temporada 6.

Obter o artefato da Fortaleza Furtiva e Castelo do Coral é um dos desafios finais lançados para Fortnite Chapter 2 Season 6.

Tal como aconteceu com os artefatos dourados durante a primeira semana desta temporada, terás de descobrir um artefato na Fortaleza Furtiva e outro no Castelo do Coral.

Assim que o tiveres feito, este desafio vai recompensar-te com 24k XP, que te vai ajudar a desbloquear as skins do Passe de Batalha antes do fim da Temporada 6.

Nesta página:

Castelo do Coral - localização do artefato em Fortnite

Para completar este desafio Fortnite, precisas de encontrar um artefato no Castelo de Coral, antes, se necessário, de te dirigires para a Fortaleza Furtiva. Há um total de três artefatos para escolher, o que é útil se estiveres a tentar evitar outros jogadores que também podem estar no Castelo do Coral.

Abaixo, podes encontrar um mapa da localização dos artefatos no Castelo do Coral, seguido por uma breve descrição da sua localização exata.

A localização do artefato no Castelo de Coral.

O primeiro artefato pode ser encontrado no andar térreo na ponta mais ao sul das ruínas do Castelo do Coral. A maneira mais fácil de encontrar este artefato é destruindo a parede diretamente à esquerda da rampa no extremo sul das ruínas e entrar na sala à qual acabaste de obter acesso.

O segundo artefato no Castelo do Coral pode ser encontrado por baixo da água na piscina da parte central das ruínas.

O artefato final pode ser encontrado sob o arco diretamente ao norte das principais ruínas do Castelo do Coral.

Lembra-te - só precisas de colecionar um artefato do Castelo do Coral e, assim que o fizeres, os restantes irão desaparecer.

Fortaleza Furtiva - localização do artefato em Fortnite

Existem três artefatos para encontrares na Fortaleza Furtiva para este desafio Fortnite, mas só precisas de colecionar um deles. Depois de o fazeres, terás de visitar o Castelo do Coral ou então terás concluído o desafio dependendo do teu progresso.

Abaixo, podes encontrar um mapa da localização dos artefatos na Fortaleza Furtiva:

A localização dos artefatos na Fortaleza Furtiva.

O primeiro artefato está localizado na pequena construção diretamente ao norte da ruína principal dentro da fortaleza.

O segundo artefato pode ser encontrado na sala a sudeste das ruínas principais na Fortaleza Furtiva.

Podes encontrar o artefato final na torre em ruínas na seção oeste da Fortaleza Furtiva. Se estiveres com problemas para encontrar esta torre, segue o riacho ao redor do lado oeste da fortaleza e, em seguida, segue para o andar térreo da torre para encontrares o artefato.

Se colecionaste apenas um artefato até agora, agora precisas de visitar o Castelo do Coral para completares este desafio, porque os dois restantes na fortaleza terão desaparecido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Comentários