Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Aquaman skin: Como desbloquear Aquaman e a variação Arthur Curry

A lista de todos os desafios para obteres a skin de Aquaman.

O Aquaman é uma skin especial de super-herói que pode ser desbloqueada em Fortnite Chapter 2 Season 3.

Tal como Deadpool na season anterior, a skin de Aquaman é desbloqueada ao completar um conjunto de desafios especiais, que serão desbloqueados gradualmente ao longo da season. Assim que desbloqueares a skin de Aquaman, podes também desbloquear a variante de Arthur Curry.

O Aquaman junta-se a uma das diversas skins que podes desbloquear como parte do Fortnite Season 3 Battle Pass.

Nesta página:

Como desbloquear Aquaman ao completar os Desafios Semanais em Fortnite

Se queres desbloquear a skin de Aquaman em Fortnite, então primeiro tens de comprar o Fortnite Season 3 Battle Pass. Sem isto, não vais poder receber a maioria das recompensas do Battle Pass, e isto inclui a skin de Aquaman!

Assim que comprares o Battle Pass, tens que completar uma série de desafios semanais para desbloquear a skin de Aquaman. A cada semana será desbloqueado um novo desafio e, ao completá-lo, receberás uma recompensa temática do Aquaman.

Actualmente, ainda estamos à espera que mais desafios do Aquaman fiquem disponíveis, por isso não podes desbloquear já a skin. Assim que receberes a skin de Aquaman, podes também desbloquear a variante Arthur Curry.

The Aquaman skin and Arthur Curry variant.

Não te preocupes se começares os desafios de Aquaman mais tarde - os desafios estarão disponíveis durante a season inteira!

Como encontrar os Desafios Semanais de Aquaman em Fortnite

Diferente de outras skins em Fortnite Chapter 2 Season 3, como Kit e Jules, não consegues desbloquear o Aquaman simplesmente ao progredir no Battle Pass. Em vez disso, tens que completar um conjunto de desafios semanais que serão desbloqueados progressivamente ao longo da Season 3.

Para encontrares estes desafios, simplesmente clica nos Desafios de Mapa no menu do Battle Pass.

Isto vai deixar que visualizes todos os desafios que podes completar actualmente em Fortnite, incluindo os desafios do Aquaman. Se estes desafios não forem o primeiro conjunto a aparecer, simplesmente desliza pelos vários conjuntos de desafios até encontres.

Quando encontrares a lista de desafios do Aquaman, vais poder ver quais são os desafios disponíveis para completar, a recompensa que vais receber, e quando é que os restantes desafios serão desbloqueados.

Também podes conferir o teu progresso em desbloquear a skin de Aquaman ao visitar a secção de Desafios de Estilo no menu do Battle Pass.

Aqui podes conferir o teu progresso em desbloquear todas as skins e variantes disponíveis na Season 3, incluindo o Aquaman.

Lista de Desafios de Aquaman em Fortnite

Loogo a seguir vais encontrar todos os desafios semanais de Aquaman, bem como a semana em que ficaram disponíveis:

Primeira semana - 17 a 25 de Junho:

Ao completares este desafio vais receber o ecrã de loading "O Rei da Praia".

Cover image for YouTube videoFortnite Chapter 2 - Season 3 | Battle Pass Gameplay Trailer

Como desbloquear a variante Arthur Curry de Aquaman em Fortnite

Quando desbloqueares a skin de Aquaman em Fortnite, podes começar a trabalhar para ganhar a variante de Arthur Curry. É basicamente uma versão sem camisola de Aquaman, o que é positivo se te agradar.

É importante recordar, contudo, que ainda estamos à espera que todos os desafios de Aquaman fiquem disponíveis, portanto terás que esperar várias semanas para desbloquear a skin e a sua variante.

Para desbloquear a variante Arthur Curry, deves "Mergulhar na cascata em Gorgeous Gorge quando o fato de Aquaman vestido". Para alcançares isto, tens que ter a skin de Aquaman equipada antes de iniciares uma partida e, depois, ir para Gorgeous Gorge, que fica a noroeste do Lazy Lake.

A localização de Gorgeous Gorge.

Visto que precisas de mergulhar na cascata, é uma boa ideia aterrar na área montanhosa no topo. Assim, não vais perder tempo a subir para a cascata, evitando a probabilidade de encontrares outros jogadores.

Assim que estiveres lá em cima, simplesmente mergulha lá de cima e vais desbloquear a variante de Arthur Curry.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Comentários