Football Manager 2022 PC - Como instalar kits e logótipos no FM22

Tudo sobre logótipos e kits no Football Manager 2022 PC.

Adicionar logótipos e kits do Football Manager não oficiais ao teu jogo torna-o mais realista do que ele já é.

Poderás estar a pensar que estas modificações do jogo são coisas complicadas de executar mas, no FM22, não podiam ser mais fáceis - e, nesta página, vamos explicar como instalar kits e pacotes de logótipos do Football Manager 2022 no PC.

Nota - embora tenhamos testado os métodos abaixo no momento da escrita, não somos responsáveis pelo conteúdo de quaisquer páginas externas vinculadas, e que visites e descarregues os mods por tua própria conta e risco.


Não queres perder pitada de Football Manager 2022? Então, não te esqueças de consultar as seguintes páginas:

Football Manager 2022 - As melhores promessas e estrelas escondidas no FM22

Football Manager 2022 - agentes gratuitos, jogadores baratos e pechinchas

Football Manager 2022 - Como instalar kits e logótipos no FM22


Como adicionar logótipos e pacotes de kit em Football Manager 2022

Aqui estão as etapas para adicionares logótipos ao teu jogo FM22:

1. Em primeiro lugar, instala o WinRAR ou um programa semelhante que seja capaz de abrir arquivos compactados. Isto irá ajudar-te a extrair os vários arquivos individuais que compõem o pacote de logótipo.

2. Baixa o logótipo ou pacote de kits que preferes. SortItOutSI costuma ter ótimas ofertas, como este TCM logos megapack e kits pack. Irás receber milhares de logótipos e kits, respectivamente.

3. Se já jogaste alguma coisa de FM22, o jogo terá criado uma pasta nos teus Documentos chamada 'Sports Interactive'. Abre esta pasta. Aqui, encontrarás outra pasta chamada 'Football Manager 2022'. Abre esta pasta também.

4. É dentro desta pasta, 'Football Manager 2022', que terás de criar uma nova pasta chamada 'Graphics' (sem as aspas). Agora, abre esta pasta 'Graphics'.

football_manager_2022_kits_logo_packs_install_1

5. Se estás a instalar novos logótipos, precisas de criar uma nova pasta chamada 'Logos'. Se estiveres a instalar novos kits, precisas de criar uma nova pasta chamada 'Kits'. O que quer decidas criar, abre essa pasta.

6. Abre o pacote que descarregaste e extrai os arquivos para que sejam salvos na pasta acima. Verás um caminho de pasta para isso, que será: Este PC - Documentos - Sports Interactive - Football Manager 2022 - Graphics - Logos / Kits (consoante aquilo que criaste).

football_manager_2022_kits_logo_packs_install_2

7. Abre o FM22 e carrega o teu jogo. Clica no logótipo do FM no canto superior direito e depois em "Preferências".

8. Pesquisa o subtítulo denominado "Skin" e certifica-te de selecionar apenas 'Recarregar skin ao confirmar as alterações nas Preferências' das quatro opções disponíveis. Clica em confirmar e está tudo pronto!

football_manager_2022_kits_logo_packs_install_3

E é isso! Ao contrário de outros jogos que permitem mods, o Football Manager é um processo muito simples - e em minutos, terás uma versão modificada do FM22 que é ainda mais autêntica para a experiência de futebol.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Emad Ahmed

Emad Ahmed

Colaborador

Emad Ahmed is a freelance writer covering games (among other things) and what they say about our world. His desk usually has one stack of unplayed games and another of unread books.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários