Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Football Manager 2016 ganha data de lançamento

Versão Touch terá imensas melhorias.

A Sega anunciou que Football Manager 2016 estará disponível para Windows e Mac a 13 de novembro deste ano. O novo jogo será acompanhado por duas versões extra para as plataformas mobile: Football Manager Touch (antes conhecido como Football Manager Classic) para tablets, e Football Manager Mobile para todos os smartphones iOS e Android.

Anteriormente conhecido como Football Manager Classic, Football Manager Touch tem estado disponível como um modo de jogo rápido mas agora estará disponível em separado no Steam e tablets. Miles Jacobson, da Sports Interactive, diz que apesar de muitos gostarem da experiência completa, existem vários jogadores que preferem algo mais simples e o facto de estar disponível em formato mobile, torna-o altamente apelativo.

Football Manager Touch vendido em separado e acessível em computador e tablet faz com que seja uma experiência para todos. Isto porque todas as versões partilham o mesmo save e permitem uma comunicação sem precedentes na série. Quem comprar a versão física ou digital de Football Manager 2016 nas lojas aderentes terá ainda direito ao documentário An Alternative Reality: the Football Manager Documentary.

Dois novos modos de jogo, a possibilidade de personalizar o nosso personagem, uma experiência melhorada com mais de 2,000 novas animações, mais controlo, conectividade com a versão Touch 2016 e um incrível foco na melhoria de toda a simulação são alguns dos elementos que tornam a época de 2016 numa das mais atractivas da série Football Manager.

Dia 13 de Novembro, uma Sexta-feira, será o dia de lançamento mas Football Manager Touch e Football Manager Mobile são esperados antes do Natal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Football Manager 2016

PC, Mac

Football Manager Mobile

Android, iOS

See 1 more

Football Manager Touch

Android, iOS, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários