Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Focar numa unica plataforma ajudou-nos a criar o melhor jogo possível"

Remedy fala sobre exclusividade de Alan Wake na Xbox 360.

Depois do anuncio do cancelamento da versão PC de Alan Wake, vários elementos da equipa da Remedy disseram em entrevista ao site Blendgames, que focar numa só plataforma para desenvolver o título permitiu-lhes fazer o melhor jogo possível.

"As nossas raízes focam-se no desenvolvimento de jogos para PC, mas forca-mo-nos numa única plataforma permitiu-nos fazer o melhor jogo possível, pelo que nesse aspecto estamos muito satisfeitos em termos apostado numa só plataforma, neste caso na Xbox 360," explicaram Matias Myllyrinne, director da Remedy, Sam Lake, escritor do jogo, e Oskari Hakinnen, director de desenvolvimento da série.

"Não temos planos para lançar uma versão PC por agora," explicaram ele, enquanto que Myllyrinne acrescentou que, "a Xbox 360 apresenta um melhor ambiente para jogar a este jogo do que o PC, já que tens um grande ecrã e um sofá onde podes usufruir de algo tão cinematográfico. Mas isto é apenas a minha opinião pessoal."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alan Wake

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários