"Focar numa unica plataforma ajudou-nos a criar o melhor jogo possível"

Remedy fala sobre exclusividade de Alan Wake na Xbox 360.

Depois do anuncio do cancelamento da versão PC de Alan Wake, vários elementos da equipa da Remedy disseram em entrevista ao site Blendgames, que focar numa só plataforma para desenvolver o título permitiu-lhes fazer o melhor jogo possível.

"As nossas raízes focam-se no desenvolvimento de jogos para PC, mas forca-mo-nos numa única plataforma permitiu-nos fazer o melhor jogo possível, pelo que nesse aspecto estamos muito satisfeitos em termos apostado numa só plataforma, neste caso na Xbox 360," explicaram Matias Myllyrinne, director da Remedy, Sam Lake, escritor do jogo, e Oskari Hakinnen, director de desenvolvimento da série.

"Não temos planos para lançar uma versão PC por agora," explicaram ele, enquanto que Myllyrinne acrescentou que, "a Xbox 360 apresenta um melhor ambiente para jogar a este jogo do que o PC, já que tens um grande ecrã e um sofá onde podes usufruir de algo tão cinematográfico. Mas isto é apenas a minha opinião pessoal."

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários