Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lojas Fnac e Game com evento Pokémon

Recebe um Arceus via Mistery Gift. Ofertas para pré-reservas desvendadas.

As lojas Fnac e Game portuguesas estão a distribuir panfletos referentes ao evento que te permitirá receber de forma totalmente legal e grátis um Arceus de nível 100. A promoção já está disponível desde dia 26 de Fevereiro e irá prologar-se até 11 de Abril para todos aqueles que possuam um jogo Pearl, Diamond ou Platinum.

Tal como é descrito no panfleto, todos os interessados deverão dirigir-se a um assistente das respectivas lojas perguntado onde se situa a zona de Download. Já na zona de Download, deverão aceder ao Mistery Gift de modo a receber o prémio via Wireless. Posteriormente um carteiro irá entregar-vos o Arceus na PokéMart mais próxima.

Mais tarde, quando HeartGold e SoulSilver forem lançados na Europa, poderão ainda obter um Dialga, Palkia ou Giratina de nível 1 ao transferirem o vosso Arceus para as novas versões.

O panfleto revela ainda as ofertas especiais para as pré-reservas dos novos remakes de Gold e Silver. Assim sendo, ao reservarem a versão HeartGold irão receber uma figura do HO-OH e na versão SoulSilver uma do Lugia. Quem reservar as duas versões recebe duas figuras do Arceus. A promoção é válida até dia 26 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Ricardo Madeira avatar

Ricardo Madeira

Contributor

É redator e dá voz à Eurogamer Portugal. É um dos mais antigos membros da equipa, e ao mesmo tempo um dos mais novos. Confusos? É simples.
Comentários