Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Flock! adiado e demo a caminho

No próximo Qore.

John Diamonon da Capcom regressou ao blog oficial da Playstation para desejar boas férias a todos os jogadores e revelou algumas informações sobre os títulos da sua companhia distribuídos no serviço online da Playstation e não só.

Falando sobre o futuro e sobre um dos próximos jogos a chegar à PSN, Diamonon revela que Flock! vai chegar algures no início do próximo ano. O jogo estava originalmente previsto chegar durante o mês de Janeiro mas vamos ter que esperar um pouco mais. Diamonon revela que estão a ser introduzidas novas funcionalidade sendo uma delas música in-game através do XMB.

Diamonon também revela que todos os interessados vão ter a oportunidade de experimentar a demo de Inverno que será lançada no próximo número do Qore.

Respondendo a perguntas colocadas pelos fãs, Diamonon revelou que durante o mês de Janeiro Age of Booty vai receber troféus mas não sabe se tal vai acontecer para outros jogos da companhia, como Bionic Commando ou Super Street Fighter II Turbo HD Remix.

Segundo Diamonon revela os fãs de Resident Evil 5 vão ter direito a uma demo no início do próximo ano. A Capcom já havia confirmado a demo para a PSN Japonesa, segundo alguns será lançada já esta semana, mas Diamonon parece referir-se à PSN Americana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Age of Booty

PS3, Xbox 360, PC

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

See 1 more
Awaiting cover image

The Flock

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários