Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fist of the North Star mais violento

Nos lançamentos fora do Japão.

Fist of the North Star, no Japão Hokuto Musou, já chegou ao seu país de origem e as vendas tem sido bastante agradáveis, ultrapassando as 500,000 unidades enviadas para as lojas.

Perante uma agradável prestação, fica no ar imediatamente a possibilidade de uma sequela mas o produtor por enquanto não quer falar nisso, é algo que depende da vontade dos fãs e da prestação do actual.

No entanto, Hisashi Koinuma, o produtor, prefere revelar que ainda não terminaram os trabalhos no primeiro e que novos conteúdos vão chegar via download.

A equipa lançou recentemente um novo fato para Kenshiro para lhe conferir o aspecto clássico do manga e segundo o produtor novos cenários podem ser adicionados, como se fossem desafios extra.

Outra das atenções actuais da equipa são as versões Ocidentais do jogo. Questionado sobre diferenças, o produtor esclareceu que na jogabilidade tudo vai permanecer igual mas, "no entanto, para os fãs Ocidentais, vamos provavelmente ajustar as expressões de violência para que sejam mais extremas."

Sobre a possibilidade de trazer mais séries para o universo "Musou", como quem diz a junção do conceito Dynasty Warriors com nomes da banda desenhada ou animação Japonesa, Koinuma diz que se os fãs pedirem e se for possível tornar tal em jogo, definitivamente vão tentar.

Read this next