Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Firmware 2.70 para PS3 chega amanhã?

Rumores e especulação apontam para isso.

Segundo os mais recentes rumores e especulações, a actualização de sistema versão 2.70 para a Playstation 3 pode chegar amanhã.

Muitos acreditam nisto pois consideram que tal foi implicitamente confirmado por James Stevenson da Insomniac.

Stevenson confirma que Resistance 2 graças à próxima actualização vai ser o primeiro jogo a permitir que os jogadores acedam a duas contas PSN ao mesmo tempo. O homem da Insomniac explica que LBP apenas o faz localmente e não regista ambas as contas online através da PSN. Uma grande diferença, e é algo necessário para co-op online em ecrã dividido, explica Stevenson.

Mas o mais interessante é que Stevenson revela que "tudo estava dependente de uma actualização da Sony, por isso não estava no jogo quando este foi lançado".

Isto despoletou uma onda de especulação que aponta para o lançamento da nova actualização já hoje ou amanhã de forma a permitir que todas as novas funcionalidades de Resistance 2 se activem.

Já ontem surgiram rumores de que por breves instantes a Sony inadvertidamente lançou a actualização 2.70 mas foi imediatamente retirada.

Actualização:

Segundo dois criadores anónimos revelaram à Eurogamer, a Sony só vai lançar a actualização de sistema 2.70 em Abril.

Por enquanto a Sony nada comenta oficialmente e vamos ter que aguardar para saber quando realmente vai ser disponibilizada esta nova actualização de sistema.

Read this next