Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Finalmente chegam informações credíveis de BioShock 2

Vamos assumir o papel de um Big Daddy e adoptar as Little Sisters.

BioShock 2: Sea of Dreams está mesmo na ordem do dia, depois de informações que acabaram por cair em saco roto eis que finalmente surge algo mais credível.

As informações foram retiradas da revista Game Informer e segundo a mesma vamos vestir a pele de um Big Daddy. Mas não será um simples Big Daddy, será o Big Daddy original, e os jogadores vão poder fazer upgrade aos diversos plasmids e armas, e até usar a temível broca que tanto nos atormentou no primeiro jogo.

Passaram-se 10 anos após os acontecimentos do primeiro jogo, Rapture é dominada pela Big Sister que é nem mais nem menos que uma das Little Sisters sobreviventes do jogo passado e será a nossa grande inimiga ao longo de Bioshock 2.

Como somos o Big Daddy original não temos a nossa Little Sister, por isso ao longo do jogo vamos ter que matar vários Big Daddies para termos acesso às Little Sisters que eles transportam. Teremos a oportunidade de as adoptar ou de fazer a colheita do ADAM que elas possuem. Se optarmos por as adoptar elas vão subir para os nossos ombros, percorrendo Rapture à procura de corpos para colher o precioso ADAM.

Outra informação obtida através da revista é que existe realmente um modo multiplayer, não especificando mais detalhes sobre este modo de jogo, e que os vita chambers vão novamente marcar presença.

Todas estas informações foram retiradas dos fóruns da Gamespot e ainda não foram confirmadas oficialmente. Mas se foram realmente retiradas da revista é mais do que provável que sejam as primeiras informações verdadeiras de BioShock 2: Sea of Dreams.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock 2

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários